Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Dicas Guest Post Bruna Farias

WhatsApp Veja 8 Curiosidades que todo mundo tem sobre o app

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens com mais de 1,5 bilhão de usuários em todo o mundo. O aplicativo é gratuito para download e uso, e oferece criptografia de ponta a ponta para as mensagens de seus usuários. O WhatsApp é de propriedade do Facebook e foi criado por dois ex-funcionários do Yahoo! Inc. O aplicativo está disponível em mais de 50 idiomas.

1. Popularidade do WhatsApp

O WhatsApp tem sido um grande sucesso desde que foi lançado em 2009 e mudou a maneira como nos comunicamos. O aplicativo é simples de usar e oferece uma ótima experiência ao usuário. O WhatsApp também tem sido uma ótima plataforma para as empresas se comunicarem com seus clientes.

O aplicativo foi criticado nos últimos anos por sua política de privacidade, que permite que o Facebook

Em resposta às críticas, o Instagram fez mudanças em sua política de privacidade, mas não fez grandes mudanças.

O aplicativo está disponível gratuitamente na App Store e Google Play.

Você quer ficar informado de tudo que acontece no país? Que tal visitar o site Telenoticias e ver conteúdo super atualizado por lá.

2. Como excluir mensagens no WhatsApp?

Para apagar mensagens no WhatsApp existem algumas maneiras. A primeira é tocar e segurar a mensagem e selecionar o ícone da lixeira. Isso excluirá a mensagem para todos no bate-papo.

Outra maneira de excluir uma mensagem é acessar o bate-papo e tocar no ícone do menu. A partir daqui, você pode selecionar “Excluir bate-papo”. Isso excluirá todo o histórico de bate-papo para você e para outra pessoa.

3. Truques Escondidos no WhatsApp

O WhatsApp acumulou mais de 2 bilhões de usuários em todo o mundo em fevereiro de 2020.

Muitas pessoas usam o aplicativo todos os dias para manter contato com amigos, familiares e colegas de trabalho.

Mas você sabia que existem alguns truques ocultos no WhatsApp que podem tornar sua experiência de uso do aplicativo ainda melhor?

Aqui estão quatro truques ocultos no WhatsApp que você deve conhecer:

  1. Você pode formatar suas mensagens.
  2. Você pode encontrar bate-papos no topo da sua lista de bate-papo.
  3. Você pode arquivar bate-papos.
  4. Você pode usar o WhatsApp no seu computador.

Formatar suas mensagens é uma ótima maneira de destacá-las.

4. WhatsApp é seguro para crianças

Riscos ao crianças que usem o WhatsApp, desde que os pais sejam capazes de riscos e que as mesmas medidas para mitigá-los existam, o WhatsApp pode ser seguro para as. Os maiores riscos são o cyberbullying e a exposição aqui, mas tudo isso das crianças pode representar o monitoramento da atividade e tendo conversas abertas sobre segurança online.

1. É possível recuperar conversas antigas no WhatsApp?

O WhatsApp faz backup automático de suas conversas todos os dias e as armazena em seu telefone. Para ver quando seus backups foram atualizados pela última vez, toque em Configurações > Bate-papos > Backup do histórico de bate-papo. Se você desinstalar o WhatsApp, suas mensagens ainda serão armazenadas em backup e poderão ser restauradas quando você reinstalar o aplicativo.

6. Desvantagens do WhatsApp

O aplicativo da web WhatsApp foi projetado para funcionar em conjunto com um telefone celular.

Em outras palavras, se seu telefone estiver desligado ou você não estiver conectado à Internet, o WhatsApp Web não funcionará.

7. WhatsApp Vale Apena usar?

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite aos usuários trocar mensagens de texto, áudio e vídeo. Ele também possui uma ampla gama de recursos, incluindo bate-papos em grupo, chamadas de voz e vídeo e criptografia de ponta a ponta. O WhatsApp também está disponível em uma ampla variedade de dispositivos, incluindo smartphones, tablets e computadores. No geral, o WhatsApp é um ótimo aplicativo de mensagens que vale a pena usar.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.