Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Licença

É proibido copiar os artigos deste blog.
Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste blog,implica em crime, previsto no Código Penal.

Licença do conteúdo deste blog:

O conteúdo deste blog é público e pode ser utilizado por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, sendo vedada a cópia dos textos na integra!
Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste blog,implica em crime, previsto no Código Penal.

1. Sobre os tutoriais e textos publicados:
Os textos publicados nos artigos de tutoriais, podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, sendo vedado a cópia dos textos na integra, e estão registrados sob uma licença ©Copyright – Todos os direitos Reservados.
É proibido fazer cópia integral, modificação,distribuição,transmissão e alteração nos textos dos artigos de tutoriais, bem como as imagens demonstrativas que os acompanham. É vedada a Criação de Obras Derivadas dos textos aqui publicados.
Cópias parciais dos textos (apenas de trechos de nossos artigos) estão permitidas, desde que haja atribuição dos créditos de autoria, e sejam utilizados apenas como fonte de informação, comentários ou citação. Na atribuição dos créditos, a fonte original deve ser citada, fazendo referência à autoria dando os devidos créditos, apontando o link da postagem original de onde foram retiradas tais informações, portanto a reprodução parcial dos textos publicados é permitida, com minha expressa autorização e nos termos acima citados, caso contrário será tipificado crime de Plagio.

2. Sobre o uso dos widgets publicados e disponibilizados neste blog:
Os widgets publicados nos artigos deste blog podem ser utilizados por qualquer pessoa e estão registrados sob uma licença Copyleft com Atribuição – Compartilhamento pela mesma Licença – Uso não comercial.

2.1. No caso de utilização e uso dos widgets por qualquer usuário, é proibido a retirada dos créditos de autoria dos widgets.
É permitido o uso, execução e exibição dos widgets publicados neste blog, desde que mencionem e linkem diretamente o autor original, atribuindo-lhe os créditos de criação e não sejam utilizados nem copiados os textos explicativos nos tutoriais de instrução dos mesmos.
3. Sobre alterações e modificações dos widgets publicados e disponibilizados neste blog:
É permitido que o usuário faça alteração, modificação e criação de novos widgets derivados dos widgets publicados, desde que os novos widgets derivados contenham menção ao autor originário atribuindo-lhe os créditos e que sejam transmitidos sob os mesmos termos desta licença. O usuário que fizer modificações ou alterações e estas resultarem em criação de um novo widget derivado de algum widget publicado neste blog, poderá distribuir o widget resultante (derivado)apenas sob a mesma licença Copyleft e sempre com atribuição dos créditos de autoria original diretamente no widget.

Licença dos Templates Gratuitos:

Todos os templates criados por Vanessa S. (fundadora do Mundo Blogger), estão registrados sob uma licença ©Copyright com Atribuição – Uso Não Comercial – Não a Obras Derivadas.
Os templates gratuitos podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal.
É terminantemente proibido retirar os créditos dos templates, e devem ser mantidos no formato original, sendo vedada qualquer alteração, modificação, substituição ou retirada.
Os templates gratuitos poderão ser modificados pelo usuário, desde que os créditos de autoria não sejam retirados, nem modificados.
É permitido a alteração ou instalação de novos recursos, porém, toda e qualquer modificação realizada, deverá ser feita por conta do próprio usuário. Mesmo havendo modificações, o link dos créditos de autoria que fica na parte final dos templates, não pode ser retirado, o usuário deverá manter a atribuição dos créditos de autoria. No caso de modificações realizadas pelo usuário,é permitido a inclusão de seu link ao lado dos créditos de autoria.
É vedada a Criação de Obras Derivadas dos templates gratuitos, para fins comerciais.
É de inteira responsabilidade do usuário, a publicação de conteúdo.
Desta forma quaisquer medidas judiciais ou extrajudiciais concernentes ao conteúdo do blog que utilizar qualquer um dos templates gratuitos, serão de inteira responsabilidade do USUÁRIO.

1.Sobre divulgação dos templates gratuitos:
A divulgação dos templates criados por Vanessa S., em outros blogs só é permitida, mediante autorização.
Além do Mundo Blogger, o site btemplates está autorizado a publicar e disponibilizar para download os templates criados por Vanessa S., diretamente no site.

Licença dos ícones disponibilizados para uso neste blog:

As pacotes de ícones para redes sociais criados por Vanessa S., (fundadora deste blog) que foram divulgados e disponibilizados para uso gratuito nos artigos sobre ícones, podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, não podendo ser utilizados para fins comerciais. Podem ser copiados, redistribuídos e exibidos por terceiros, atribuindo-lhe os créditos de criação.
Em caso de redistribuição dos pacotes de ícones em outros Blogs, é obrigatório mencionar a autoria, atribuindo os créditos de criação.
Todos os ícones publicados e disponibilizados para uso gratuito de autoria de Vanessa S., estão registrados sob uma licença ©Copyright com Atribuição – Uso Não Comercial – Não a Obras Derivadas.

((Atenção: O texto acima publicado também faz parte do conteúdo deste blog, sendo vedada a cópia do mesmo))

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.