Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Guest Post Camila Fiori

Oxigênio para uso médico

  1. Como funciona:
    Os geradores de oxigênio para uso nas UTI´s públicas e privadas, instituições de saúde e funções médicas em geral  utilizam a conhecida e desenvolvida tecnologia de PSA (na sigla em inglês) ou Adsorção por Balanço de Pressão. O ar atmosférico é composto por 20-21% de oxigênio e o processo PSA utiliza “peneiras moleculares Zeolite” para extrair esse oxigênio do ar. Oxigênio aprovado clinicamente é fornecido ao gasoduto medicinal. Os zeólitos garantem que os níveis de CO fiquem abaixo do gás oxigênio adquirido em cilindros ou líquido.
  2. Pureza do gás: O oxigênio de uso médico usando um gerador de oxigênio PSA é amplamente aceito pelos padrões médicos em todo o mundo. Os padrões US FDA, Indian Pharmacopeia, European Pharmacopeia e British HTM são apenas alguns padrões que categoricamente têm aceitação e diretrizes para o uso de oxigênio médico PSA em seus padrões. Esses padrões devem ser seguidos sem desvios, imagine um paciente que fez uma cirurgia neurológica e respira um oxigênio sem qualidade.
  3. Fluxos: Os geradores de oxigênio médico são oferecidos começando com pequenas taxas de fluxo tão baixas quanto 2 nm3 / hr e tão altas quanto a demanda do cliente. São oferecidos modelos padrão com as seguintes taxas de fluxo:
    2,5 nm3 / hr
    5 nm3 / hr
    10 nm3 / hr
    15 nm3 / hr
    20 nm3 / hr
    No entanto, se a necessidade estiver entre ou acima dos fluxos listados, deverá ser feito personalizado para atender essas suas necessidades.
  4. Configurações:
    O cliente pode optar por uma variedade de configurações, tais como:
    Básico – Uma única instalação de oxigênio medicinal é fornecida para fornecimento de oxigênio, o backup é fornecido por cilindros de oxigênio
    Redundante – Duas instalações são fornecidas, uma atuando como principal e outra como backup. O backup terciário é fornecido por cilindros de oxigênio.
    Backup de enchimento de cilindro – uma única instalação é fornecida e um compressor de enchimento de cilindro está integrado. O cliente preenche os cilindros para seu próprio backup.
  5. Pressão do gás oxigênio:
    O gás oxigênio é normalmente fornecido com pressão de até 5 kg/cm2g. Uma pressão mais alta é possível adicionando um compressor de reforço, mas é caro. Portanto, o cliente só deve optar por pressões mais altas onde não houver uma fonte de backup confiável disponível.
    Em nossos sistemas, fornecemos um tanque de armazenamento de oxigênio que fornece backup por curtos períodos. Isso permite backup suficiente para interrupções temporárias, como queda de energia, desligamento do sistema devido a anormalidades.
  6. Perguntas frequentes:

    – Quais são os padrões aceitos para oxigênio medicinal?

    Os padrões da Farmacopeia Indiana, da Farmacopeia Europeia, do HTM Britânico e do FDA dos EUA permitem que o gás medicinal produzido usando o processo PSA seja utilizado em hospitais e instalações médicas.
    – Os geradores médicos de oxigênio são confiáveis?
    Do gerador de oxigênio, você obtém oxigênio todos os 365 dias. Deve ser levado em consideração que pode haver interrupções no fornecimento de Oxigênio do mercado devido à indisponibilidade de cilindros ou atraso na entrega de cilindros devido a atrasos no transporte. PSA é uma tecnologia comprovada e milhares de geradores de oxigênio medicinais estão sendo usados em hospitais em todo o mundo. Estes produzem oxigênio com pureza constante e pressão de 5 kg / cm2g para o fornecimento de oxigênio por meio de tubulação diretamente aos leitos.
    – Quanto espaço é necessário para instalar um gerador de oxigênio médico?
    Para manter os cilindros ou tanque de líquido, você precisa manter as distâncias de segurança de acordo com os regulamentos da fábrica. É necessário um espaço grande, e o gerador de oxigênio também pode ser instalado no corredor ou na parte de trás do hospital ou no terraço.
    – Nunca mais terei que pedir cilindros?
    Recomendamos que você mantenha um estoque de cilindro reserva pronto para lidar com quaisquer interrupções inesperadas, como queda de energia por um período prolongado, manutenção de equipamento etc. Manter o equipamento saudável e bem conservado irá garantir que seus pedidos de cilindro permaneçam por mais tempo.
    – Quando recuperarei meu custo de investimento?
    É possível recuperar seu investimento em menos de 2 anos, o que é uma proposta financeira atraente para qualquer hospital. Você não apenas economiza dinheiro no custo do oxigênio, mas também se beneficia da redução do custo da mão de obra necessária para o manuseio dos cilindros.

 

Sobre o autor | Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing. Também escreve no seu blog Afiliados na web.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.