Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Guest Post Camila Fiori

Xtradent é confiável? Confira Análise

Em pleno 2021 ficou mais difícil para nós corrermos atrás de médicos, com suas agendas apertadas e salas lotadas. Procedimentos que duram poucos minutos acabam ocupando maior parte do dia na nossa agenda. Uma das propostas do Xtradent é nos poupar de burocracia na hora de manter nossa boca saudável. Tratando mal hálito e ajudando a embranquecer os dentes. E, devido a comentários recentes na plataforma avaliações, viemos trazer dados importantes. Que vão fazer a diferença antes de comprar o produto.

Primeiramente, com poucos comentários negativos na plataforma. Todos eles estando respondidos e o cliente avaliando positivamente o produto. Achamos interessante falar sobre as questões citadas e ajudar nossos clientes.

Entrega rápida e gratuita

Como uma marca brasileira atende toda a extensão do país. Porém poucas empresas atendem adequadamente todos os estados. Naturalmente, marcas que prezam pela possibilidade de entregar em estados mais longevos escolhem os correios. Sendo uma empresa reconhecida por entregar no país inteiro, eles ás vezes pecam em prazo. E muitas vezes afetam marcas em crescimento, como a c, de alcançar patamares maiores em menor tempo.

Além de pedir, como toda marca que faz envios, os dados completos e corretos dos clientes. Assim inibindo as possibilidades do produto retornar a empresa. Muitos de dos clientes querem começar o tratamento com certa pressa. Afinal, lidamos com a auto estima das pessoas. E, por esse fato, as pessoas criam certa esperança no produto.

Em constante melhoria e confiabilidade

Para os mais ansiosos estão trabalhando com transportadoras nacionais. Assim podem atender quem quer receber mais rápido e sem custo algum pois o frete é gratuito. E nunca deixam de estudar novos meios de entrega. Atendendo tanto as regiões mais distantes quanto os clientes mais imediatistas. Buscando sempre novos parceiros de negócio.

Equilíbrio no organismo

Essa é a palavra mágica! Que a Xtradent Promove. A redução do mau hálito, o branqueamento dos dentes vem como extra. Não é à toa que a composição é natural, com carvão ativado. Pois causa uma mudança gradual na sua saúde bucal. Ao contrário de alguns tratamentos e medicamentos que nos forçam a mudanças bruscas. E podem até causar problemas na flora da boca.

Não espere mudanças milagrosas, pois o trabalho que esse medicamento faz é de formiguinha. Ele cuida de problemas menores para poder ajudar não só a sua dentição, mas todo o seu corpo. Então, quando ver reclamações sobre o produto leve considere que: maior parte do trabalho dele não é visível a olho nu. E, dependendo dos hábitos do cliente em questão uma visão mais ampla dos efeitos pode sim demorar mais. Por que explicamos isso? Por que uma das reclamações trabalhou esse ponto. Sem analisar outros detalhes do medicamento.

Investimento baixo

Podendo ser considerado um medicamento natural de apoio para vários tratamentos. Devido a sua produção natural. O Xtradent, ao contrário do que é dito pelo concorrente, tem um custo benefício razoável. Dado que, um tratamento para branqueamento é bem caro em algumas regiões brasileiras. A maior recomendação da nossa equipe é: tire fotos. Acompanhar o tratamento é essencial em qualquer procedimento médico/estético. Por que não fazer o mesmo com este?

Tire fotos para poder ver as mudanças, anote as mudanças no hálito e outros detalhes. Recomendamos isso por que esse produto ele trabalha de forma mais lenta. E muito menos agressiva. Esse processo é necessário principalmente se seus hábitos são muito prejudiciais a saúde bucal. Como fumo e café, que são as principais causas de mancha.

Peraí, vou ter que deixar de tomar café?

Não é necessário que você pare com todos os possíveis hábitos. E sim que tenha em mente o quanto esses hábitos podem afetar um resultado positivo em menor prazo. Xtradent cuida da flora bucal, se adaptando ao seu estilo de vida. O foco é: Não fazer alterações bruscas no seu dia-a-dia.

Não se trata de mudanças bruscas e sim de compreensão. Pois cada hábito vai afetar de maneira positiva ou negativa seu trato bucal. Logo terá efeito no funcionamento do medicamento a curto e longo prazo.

Analisando reclamações

Vamos olhar com carinho para essas reclamações na plataforma. Um dos principais questionamentos é a entrega. Como já conversamos anteriormente sobre isso, se torna mais simples comentarmos as reclamações voltadas á isso. Um dos pedidos tinha erros na demarcação do endereço, melhoraram nossa página de compra para instruir melhor o cliente nisso e deixas mais claro o prazo de entrega. Em outro, a reclamação foi devido ao “atraso”. O cliente aguardou apenas 10 dia úteis, porém o prazo de entrega está em 15 dias úteis.

A ansiedade é um fator normal nas compras pela internet. Quem de nós nunca ficou muito ansioso por um produto comprado online? Inclusive existem empresas como mercado livre que estão melhorando suas entregas para evitar essa ansiedade. Deixamos nosso prazo de entrega mais evidente, para facilitar a visualização. Se pudermos melhorar, o faremos!

Sobre o autor | Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing. Também escreve no seu blog Afiliados na web.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.