Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Dicas Marketing Digital SEO Tutoriais Blogger Bruna Farias

Relacionamento à distância, o guia (quase) perfeito para a sobrevivência

Relacionamento à distância, o guia de sobrevivência (quase) perfeito para você que vive um amor à distância e está cheio de dúvidas e inseguranças

Você vive um amor à distância? Você está cheio de dúvidas e inseguranças? Não sabe como lidar com esses longos períodos longe do parceiro? Aqui está o guia (quase) perfeito para sobreviver a um relacionamento de longa distância!

Por que?

Por que começar um relacionamento à distância? Um relacionamento à distância pode surgir por vários motivos, sejam eles estudos, trabalho ou outros.

O mais comum é o de trabalho, ou aquele em que um dos dois é obrigado a deixar seu país natal por uma oferta cativante de trabalho. Em segundo lugar, sem dúvida, a motivação escolar. Muitos estão, de fato, a ter de sair de casa para estudar na universidade que sempre sonharam frequentar. Nos últimos tempos, as situações ideais para um relacionamento à distância se juntaram aos relacionamentos nascidos através do chat!

Não há nenhum sentimento de vergonha, se você estiver procurando por amor, considere também se inscrever em algum aplicativo ou site de namoro. Lá é uma boa opção caso você esteja procurando um relacionamento a distância!

Pode acontecer, no entanto, que a alma gêmea esteja a quilômetros de distância! Por outro lado, muitos são, no entanto, aqueles que optam especificamente por viver relacionamentos com pessoas que moram a quilômetros de distância. A motivação? Pode parecer mais fácil viver um relacionamento à distância para aquelas pessoas que se entediam facilmente com um parceiro ou têm pouca paciência! Mas seja qual for a natureza do seu relacionamento à distância, o principal ingrediente para que funcione é apenas um, a fantasia

Fantasia 

A fantasia será sua principal aliada, principalmente se seu relacionamento passar por um momento de frieza. Você não precisa da fantasia de um romancista de fantasia urbana, apenas o suficiente para escrever uma mensagem cativante para seu parceiro. Com o avanço da tecnologia, aliás, muitos são os casais que decidem se dedicar ao sexting. Sexting é uma prática nascida nos Estados Unidos e consiste em ter uma conversa imaginativa e erótica com seu parceiro, talvez até acompanhada de uma foto sua com uma roupa um pouco sexy. Mas lembre-se, nunca deixe seu celular ou PC à vista de todos, ou ao alcance de todos, pode ser muito embaraçoso se um de seus pais olhasse essas fotos!

Separe um momento em que ambos estão disponíveis e coloque a criatividade em dia, acredito que ele não vai reclamar em observar você se tocando com alguns produtos de sex shop, utilize por exemplo: vibrador, plug anal.

A tecnologia

A tecnologia, como sabemos, é uma grande aliada em muitas ocasiões e os relacionamentos à distância fazem parte desse vasto grupo. Além da prática do sexting, a tecnologia também atende os desafortunados amantes com apenas um telefonema! Sentir-se com frequência e regularidade certamente pode ajudar o relacionamento. E se ligar pode ser um desafio, porque talvez o parceiro esteja ocupado ou more em um fuso horário diferente, então viva as mensagens de texto ou até mesmo uma reunião virtual com o Skype. O Skype, como muitos outros aplicativos, permite que você entretenha conversas de vídeo e, consequentemente, reduza, pelo menos virtualmente, as distâncias. Olhar para si mesmo também cria menos mal-entendidos portanto, até mesmo brigas triviais podem ser evitadas

O amor é lindo quando é briga

Brigas em relacionamentos de longa distância são difíceis de gerenciar. É simples, de fato, discutir por motivos triviais e triviais, como simples mal- entendidos. Muitas vezes, porém, as brigas são causadas pelo ciúmes, componente essencial e tóxico em qualquer relacionamento. Neste caso, a confiança em si mesmo, no seu parceiro e no seu relacionamento é crucial. É importante não ser muito irritante com seu parceiro, pois isso pode causar o efeito oposto ao esperado e, ao mesmo tempo, é essencial demonstrar um mínimo de ciúmes, para manter a paixão e a vitalidade do casal. Vivo e de forma a não fazer com que o parceiro negligenciado.

As surpresas

Uma viagem inesperada, uma ida improvisada até sua casa a quilômetros de distância ou um jantar no meio do caminho podem ser alternativas válidas para a longa espera entre um encontro e outro. Surpresas são muitas vezes bem-vindas e você precisará delas para surpreender seu parceiro! Mas tenha cuidado para certificar-se de que ele está em casa quando você chegar até ele ou você pode ser forçado a dormir na varanda, ou no hotel.

O medo de muitos, porém, é que a própria surpresa reserve uma surpresa: a possibilidade de pegar o parceiro em flagrante! Mas não tenha medo, se essa oportunidade se concretizar, pelo menos você terá a certeza de ter visto a traição com seus próprios olhos! E você pode optar por se vingar da melhor maneira, desaparecendo completamente de sua vida.

Sério, cada relacionamento é único e há muitos casos em que o relacionamento à distância é alcançado com um casamento ou com uma coabitação de longa duração. O amor, o verdadeiro , vai além da distância, do tempo e de qualquer adversidade, mas é essencial que você acredite nele e que tenha confiança.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.