Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Dicas Bruna Farias

Quais são as 4 coisas que torna um coworking perfeito se para trabalhar

Quatro fatores a serem considerados na hora de escolher o  melhor espaço de Coworking  para você são:

  • Atmosfera
  • Facilidades
  • Meio Ambiente
  • Flexibilidade

O conceito de co-working tornou-se extremamente popular recentemente, e há uma boa razão também. 

É, sem dúvida, uma ótima opção para empresas iniciantes, estudantes, profissionais e startups. Mesmo as grandes organizações ficaram fascinadas por este conceito, pois tem o potencial de criar redes, economizar e estimular a criatividade entre colegas de trabalho e pessoas. 

Várias pesquisas indicaram que a abordagem de escritório aberto levou a um grande impacto negativo no desempenho dos funcionários, pois não há como escapar da constante perturbação de fundo e outras distrações devido à exaustão emocional e ao estresse. 

Por outro lado, de acordo com uma recente pesquisa mundial, verificou-se que mais de 70% dos trabalhadores se sentiam mais produtivos em um ambiente de coworking. 

Este é o feedback que muitos coworking com endereço fiscal em Campinas e em outras cidades costumam receber de seus usuários, porque selecionar o espaço de coworking certo pode aumentar a criatividade e o profissionalismo.

Se você estiver em Camberra, ou em qualquer lugar do mundo, discutimos abaixo algumas coisas que devem ser levadas em consideração ao selecionar o melhor espaço de coworking para você:

Atmosfera

Há muitos espaços de coworking para escolher. Com toda a probabilidade, encontrará aquele que melhor se adapta ao seu estilo de trabalho, estética e se o espaço estiver dentro da proximidade escolhida. 

O foco deve estar em um local que possa incentivar a criatividade, a produtividade e o networking com propósito. 

Deve permitir a combinação certa de reunião, colaboração e foco para um trabalho profundo. O principal objetivo de um espaço de coworking com endereço fiscal em Sorocaba e outras cidades do mundo, é melhorar a produtividade, e os recursos incluem janelas do chão ao teto, interior elegante e as melhores comodidades da classe.

Meio Ambiente

Muitos podem não saber que ruído, umidade, temperatura e iluminação influenciam a produtividade. 

Enquanto alguns lugares são quentes ou frios para um trabalho confortável, outros atribuem conversas excessivas. Ao decidir sobre um espaço de coworking, é melhor visitar o local primeiro para ter uma boa ideia sobre os níveis de temperatura, umidade e CO2. 

Além disso, uma visita permitirá encontrar o melhor local para privacidade e alívio do ruído. Permitirá concentrar-se inteiramente no trabalho.

Facilidades

A maioria dos espaços de coworking está equipada com material de escritório padrão. No entanto, se for necessário algo extra, pode ser facilmente providenciado. 

Seria uma boa ideia verificar antes se as instalações de impressão e as salas de reuniões incluem o custo ou não. Também deve ser consultado se as instalações como chuveiro, cozinha, telefone, áreas privativas e outras instalações estão incluídas no custo.

O local deve estar bem mobiliado com todos os aparelhos de alta performance necessários como monitores e televisão. 

Mais importante, deve haver um aplicativo através do qual a reserva de um espaço de coworking possa ser feita facilmente. Melhor ainda, se houver uma disposição para pedir comida na mesa. 

Muitos coworking com endereço fiscal em Jundiaí e pelo mundo contam com diverssos serviços, como salas de reuniões, cozinhas, armazenamento de bicicletas, mesas de sentar/em pé, lanches, café e chá ilimitados, e isso é apenas o começo. 

Tudo o que você precisa para seu  escritório único em Camberra.

Flexibilidade

Várias pesquisas indicaram que os funcionários são mais produtivos quando podem mudar de local no momento do trabalho. 

Portanto, horários de trabalho e localização flexíveis tornaram-se uma prioridade para profissionais de todo o mundo.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.