Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Guest Post Henrique

Melhores hotéis em Gramado

Atualmente, a cidade de Gramado é um dos principais destinos turísticos do Brasil. Assim, é interessante conhecer os melhores hotéis em Gramado para aproveitar tudo o que a Europa brasileira tem a oferecer.

Além de todo o significado histórico da cidade, existem atrações para toda a família. Especialmente para as crianças, que podem aproveitar os parques temáticos e as várias oportunidades de comer muito chocolate. Além do Natal Luz no final do ano.

Assim, fique com a gente para conhecer as melhores opções para se hospedar em Gramado. E tenha uma boa leitura.

Quais são os Melhores Hotéis em Gramado?

É importante que não mostremos, apenas, as opções na cidade. Afinal, Gramado é bastante próxima de Canela. Assim, além de ter o que fazer em Gramado e Canela com as crianças, por exemplo, pode ser uma boa opção procurar hotéis em ambas as cidades.

Serrazul Hotel

Esse fica no centro da cidade, na Rua Garibaldi, 152. Ou seja, ele fica perto de tudo. Desde bares e restaurantes, até as atrações.

Além de possuir acomodações completas, todos os quartos oferecem bastante conforto. Mesmo para famílias grandes.

Esses são equipados com TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, telefone, wi-fi grátis e muito mais. E o tamanho dos apartamentos vai de 13 m2 a 47 m2.

Independentemente do quarto escolhido, o café da manhã é incluído na diária. E, se você tiver restrições alimentares, o cardápio é adaptado.

Isso tudo com diversas opções de entretenimento. Com áreas exclusivas para divertir os pequenos.

Hotel Sky Gramado

Esse fica na famosa Avenida das Hortênsias. Também no Centro de Gramado. E sua arquitetura, fortemente influenciada na Europa, é o seu ponto forte.

Acaba sendo um dos cartões-postais da cidade. Indicado, assim, para toda a família. Isso pois conta com todo o conforto em suas acomodações.

Todos os quartos são da categoria luxo, sendo completos. Incluindo frigobar, serviço de quarto e mini cozinha.

O café da manhã colonial é bastante variado e gostoso. E o almoço e janta são servidos todos os dias.

Hotel Galo Vermelho

Se você quer ficar em contato com a natureza, esse hotel é perfeito para você. Além do verde, ele conta com lagos e diversas atrações ao ar livre. Isso estando a, apenas, 2 km do Centro, na Avenida das Hortênsias.

O entorno do hotel é repleto de bares, restaurantes, cafés coloniais e lojas de chocolates. Além de museus de cera e outras atrações. E, se você quiser visitar Canela, ele também é bastante próximo.

O hotel, em si, é bastante confortável. Todos os quartos são de luxo, independentemente da categoria. E o café da manhã já é incluso na hospedagem.

Bavária Sport Hotel

Seu nome é emprestado da rua onde está, em um dos bairros mais nobres da cidade. Por isso, é tido como um dos hotéis mais luxuosos de Gramado. Assim, acaba sendo bastante procurado para aniversários e casamentos.

As acomodações são todas de luxo e bastante completas. Contam com som ambiente, TV a cabo, frigobar, mesa de trabalho e calefação. Além de um restaurante completo com todas as refeições. Incluindo o café da manhã, que é incluso.

Quanto ao lazer, as crianças ganham destaque, com um espaço kids bem variado, com o acompanhamento de monitores. Além disso, o hotel possui piscinas para todas as idades, além de hidromassagem e sauna.

Além disso, o hotel conta com um dos melhores spas da cidade. E diversos jogos indoor e bicicletas de passeio.

Hotel Due Nobili

Esse fica localizado próximo à Rua Coberta, na Rua das Fontes, bairro da Floresta. Assim, além de estar em um belo logradouro, ele fica perto de um dos maiores pontos turísticos de Gramado.

Outras atrações também estão bastante próximas. Podendo ser visitadas, inclusive, a pé. E, para aquelas horas em que você quer ficar no hotel, ele também é bastante luxuoso e confortável. Especialmente para casais.

Ele é repleto de lounges. Todos no estilo europeu. Isso sem ser caro, visto que possui a melhor tarifa da cidade.

Dentre as vantagens do hotel, podemos destacar, frigobar, wi-fi, mesa de trabalho, ar-condicionado, secador de cabelo, cofre, telefone e a TV nos quartos. Além de excelente café da manhã, a partir das 6 h.

Hotel Monte Felice Bosque

Considerado um dos melhores hotéis da cidade, em questão de luxo, ele é um dos mais procurados. Um ponto que chama a atenção é a natureza em seu entorno. Sempre bela em qualquer estação do ano.

Esse hotel fica localizado na Rua Gil, 140, na Vila Suíça. Um local, assim, com maior privacidade e muito mais tranquilo. Ele é muito recomendado para quem está em lua de mel ou casais em ocasiões especiais.

O ótimo café da manhã é uma cortesia do hotel. E, quanto ao lazer, ele está próximo a diversos passeios. Especialmente, junto à natureza.

As acomodações também são bastante completas. Até mesmo para famílias completas ou grupos maiores.

Além dos hotéis citados, Gramado conta com, literalmente, mais dezenas de opções. Certamente, você encontrará a que é ideal para você.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.