Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Dicas Bruna Farias

Jogos Online são pensados mais para celulares que para PC

Caso você goste de jogar com outras pessoas através do celular mais que no PC, saiba que os jogos online no celular se tornou acessíveis hoje em dia, algo que antes era possível apenas no PC e nos vídeos games.  

Conheça jogos online que foram pensados mais para celulares que para PC 

Saiba que há uma variedade de gêneros diferentes, pois, há jogos online para todos os gostos, como: ação, RPG, corrida, e muitos outros gêneros. 

Veja também: recarga jogo 

    • O jogo online among us nos últimos anos ele se popularizou e hoje em dia continua crescendo pelo o seu aspecto social.  Trata-se de um jogo que possui gráficos simples e que roda em qualquer celular o que ajuda no seu crescimento. 
  • O Call of Duty Mobile trata-se de um jogo que está entre um dos mais baixados. E isso porque ele traz a experiência multiplayer do PC para o celular e por isso só cresce. Neste gênero de jogos online  você precisará sobreviver contra os diversos jogadores em um campo de batalha e para isso você terá acesso a vários armamentos e também a veículos. Saiba que são vários modos de batalha para você passar horas jogando, sendo ideal para você que gosta de FPS pode baixar sem medo;
  • O jogo Brawl Stars trata-se de um jogo de ação, ele foi lançado em dezembro de 2018 pela supercell.  Neste tipo de jogo você encontrará a opção de jogar com duas ou três pessoas. Pois, o seu objetivo é derrotar os inimigos, como também coletar gemas que poderão ser utilizadas para comprar as armas e melhorar as habilidades dos seus guerreiros;
  • O jogo free fire trata-se de um jogo que foi lançado em dezembro de 2017, mas, que ficou muito conhecido em 2018 e desde então vem crescendo e alcançando novos adeptos.  Já no seu modo battle royale você irá jogar contra os jogadores em uma batalha rápida pela sua sobrevivência;
  • O jogo League of legends: Wild Rift  trata-se de um jogo do gênero MOBA ( que significa Multiplayer Online Battle Arena) que foi lançado pela Riot Games para celular, ou seja, para o sistema Android em setembro de 2020. Este jogo possui lindos gráficos e uma jogabilidade divertida, pois, de forma rápida este jogo chamou muito atenção do público. 

No jogo League of legends conhecido também como LOL você entra em uma arena onde dois times se enfrentam para derrubar a base uma da outra, como se fosse um cabo de guerra. As partidas são cheias de detalhes que poderão fazer com que o seu time perca ou vença. Ou seja, isso significa para você que já gostava de jogar no PC poderá continuar desfrutando do jogo League of legends no seu celular. E isso, porque este jogo faz parte de um dos  jogos online que rodam bem nos celulares de hoje em dia e que quase não se usa mais PC pra jogar nesses sites.

Para saber mais informações sobre jogos online confira aqui no nosso blog!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.