Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Dicas Bruna Farias

Como ganhar mais dinheiro? 6 ideias para fazer uma renda extra

A pergunta mais frequente em quem quer aumentar sua renda é: como ganhar dinheiro?

Normalmente, aqueles em dificuldades financeiras decidem reduzir seus gastos com necessidades básicas em vez de encontrar maneiras de aumentar sua renda. No entanto, oportunidades e pechinchas são necessárias para qualquer pessoa em todos os níveis de experiência.

Seja qual for a sua necessidade de ganhar mais dinheiro, desde pagar dívidas até aumentar sua conta bancária, querer fazer uma viagem ou abrir seu próprio negócio, nossas 5 dicas para ganhar mais dinheiro podem te ajudar.

Confira todas as ideias para entender como ganhar mais dinheiro e ver o que mais se aproxima de suas habilidades e possibilidades e, sobretudo, se você já tem outro emprego, avalie bem se vale a pena e se você consegue administrar as duas coisas ao mesmo tempo.

10 ideias para ganhar mais dinheiro

Algumas ideias de como ganhar mais dinheiro podem parecer triviais, outras difíceis de implementar, mas não se detenha na primeira impressão.

1. Mudar de emprego

A primeira ideia, se você não ganhar tanto dinheiro quanto deseja, é encontrar outro emprego com um salário mais alto e, assim, ganhar mais dinheiro.

No entanto, essa ideia não é para todos. Se você encontrou um dos trabalhos mais requisitados do Brasil e teve muita sorte, mas na realidade você não é uma figura profissional estritamente necessária, procure estudar e adquirir conhecimento nas áreas que te atraem, antes de procurar outro emprego. Dê uma olhada ao redor e tenha uma ideia, mas nunca deixe seu emprego se ninguém ainda lhe fez outra proposta concreta.

Se, por outro lado, você tiver um alto nível de profissionalismo e habilidades específicas, terá mais chances de encontrar um emprego mais bem remunerado e aumentar sua renda.

2. Torne-se um investidor

Você certamente já se deparou com um anúncio na Internet que prometia dinheiro fácil no conforto de sua casa através de negociação online.

Afirmamos com confiança que a maioria dessas empresas é uma fraude genuína e recomendamos que você fique longe delas. No entanto, a negociação online existe e pode ser altamente lucrativa se você contar com corretores seguros e regulamentados e se investir no mercado de maneira preparada.

Com a negociação online, o trader (ou seja, você, o investidor) que estudou os fundamentos do mercado e treinou com Contas Demo, ou seja, abre contas com uma Corretora na qual é investido dinheiro virtual para aprender como negociar sem arriscar dinheiro, tem a capacidade de investir com segurança. No entanto, dada a volatilidade dos mercados, o ganho nem sempre é certo, mas com uma carteira de investimentos equilibrada você pode garantir um rendimento atraente.

3. Ganhe dinheiro escrevendo um eBook Kindle

Com a Kindle Store da Amazon, qualquer pessoa pode publicar um eBook e ganhar dinheiro.

E o aplicativo Kindle agora está disponível em quase todos os dispositivos, então seu mercado global é enorme.

O Amazon Kindle permite que cada usuário carregue seu eBook e o venda online, com 70% de receita com a venda.

A chave para o sucesso com eBooks é criar valor e oferecer um produto de alta qualidade e usabilidade. Reunir informações sobre um problema comum (por exemplo: “os segredos para encontrar um emprego”) e depois apresentar o resultado em um formato de fácil leitura (um e-book) fará com que alguém queira comprar esse conteúdo.

No entanto, é aconselhável cuidar da qualidade do produto, contando com especialistas que oferecem serviços literários que podem ajudá-lo a consertar seu livro. O investimento inicial em gráficos de revisão e capa, pensados ​​para se destacar, permitirá oferecer um produto de qualidade e aumentar as críticas positivas (resultando na colocação do eBook no topo do ranking da Amazon) e, portanto, aumentar as vendas e os ganhos.

4. Ganhe dinheiro com apostas

Você pode ganhar dinheiro com o que gosta de fazer. Se você é uma pessoa apaixonada por esportes, você pode apostar no seu esporte favorito no site da 22Bet, e ganhar uma renda extra no conforto da sua casa. Antes de fazer sua aposta, lembre-se sempre das regras do jogo responsável e aposte com responsabilidade.

5. Ganhe dinheiro com pesquisas online

Uma maneira cada vez mais popular de ganhar dinheiro é preencher pesquisas online em seu tempo livre. As empresas que fazem pesquisa de mercado estão sempre procurando novos membros para responder a pesquisas e testar novos produtos.

Em troca de alguns minutos para preencher, você pode ganhar dinheiro ou prêmios. 

Alguns sites para se registrar para ganhar por meio de pesquisas são:

  • Toluna
  • Mondo di Opinione 
  • Alta Opinione 
  • Mysurvey 
  • Mint Vine 
  • One Poll 

6. Ganhe dinheiro com seu site ou blog

Você quer ganhar passivamente sem esforço constante? Você precisa de um site, uma maneira de ganhar dinheiro enquanto dorme.

Encontre o seu nicho e fale sobre temas que possam interessar aos usuários e monte espaços publicitários para ganhar dinheiro com o Adsense, ou venda um produto criado por você se tiver habilidade e/ou conhecimento.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.