Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Dicas Bruna Farias

Suplemento para pets: saiba como pode ajudar na saúde do seu companheiro

A ração é um alimento muito importante para o pet. Isso porque, ela consegue oferecer a energia que o animal precisa para o dia a dia. No entanto, a ciência afirma que ele não contém os ingredientes necessários para potencializar a saúde do seu melhor amigo. 

Para grande parte dos tutores, a saída era oferecer suplementos específicos para suprir os pontos que a ração não conseguia ocupar. Porém, uma nova solução conseguiu reunir, em um único lugar, todos os ingredientes cientificamente comprovados. 

Trata-se do Longevi, que é o primeiro suplemento canino do Brasil. Ele é indicado para todos os cachorros a partir de três meses de idade, que apresentam ou não os sintomas abaixo. 

  • Coceiras e alergias;
  • Queda de pelos excessiva;
  • Pelos sem brilho, fracos e quebradiços;
  • Cocô mole e com cheiro muito ruim;
  • Estresse, agitação e hábitos destrutivos;
  • Falta de energia e desânimo;
  • Dificuldade para se movimentar;
  • Perda do interesse em brincar e passear.

Rafael Noga explica como o suplemento natural ajudou na saúde dos bichos que têm em casa.

“Tenho dois cachorros, um shitszu de 5 anos e um sem raça definida de 10 anos. No mais novo o apetite melhorou bastante, pois ele tem um sério problema de pele e vive em tratamento. O mais velho tinha uma pequena prisão de ventre e depois do Longevi, a melhora foi nítida em relação a isso. Sem contar a importância de dar um suplemento alimentar para o meu cachorro de dez anos, pois sabemos que nessa idade o cuidado tem que ser redobrado.”, conta. 

Já Nanda Petter destaca os efeitos no mau hálito dos seus animais. 

“60 dias de uso em meus 5 pets e o mau hálito foi resolvido. Um deles é ligado no 220 o tempo todo, doidinho… já está um pouco menos acelerado. Minha vira lata idosa, tem a dois anos uma dermatite que mesmo com tratamentos vai e volta, e perde todo o pelo. Fora os machucados na pele de tanto coçar. Já melhorou 50%, fora que começou a comer com muito mais vontade a ração, e os pelos estão crescendo… Continuamos em tratamento e amando”, relata. 

O Longevi foi desenvolvido por Luciana Oliveira, que é uma das principais profissionais no mercado de nutrologia canina no Brasil. 

Os benefícios do suplemento para pets 

O suplemento Longevi da Petvi oferece diversos benefícios para o seu melhor amigo.

  • Ajuda no controle de queda de pelos;
  • Promover a saúde intestinal, influenciando na imunidade, coceiras e alergias;
  • Dar níveis controlados de energia, com menos agitação e mais disposição;
  • Melhora do mau hálito, tártaro e placa bacteriana;
  • Combate os efeitos do envelhecimento canino;
  • Auxilia no controle do estresse e da ansiedade de separação;
  • Ajuda a melhorar a falta de apetite. 

De acordo com o médico veterinário, Marcelo Médci, que tem mais de 23 anos de profissão na área, o Longevi foi o único produto desenvolvido que contém todos os ingredientes necessários para o seu melhor amigo. 

“Resolvi utilizar um frasco de Longevi em meu próprio cão, um boxer de 8 meses que, mesmo comendo exclusivamente ração de ótima qualidade, tinha queda de pelos, sistema digestivo sensível (fezes moles repentinas, vômitos após alimentação e halitose mesmo sem qualquer tártaro ou placas).

Ainda na primeira semana às vezes mudaram completamente, são firmes, secas, pretas e sem odor. A queda de pelos melhorou muito e a halitose desapareceu. Aliás o seu interesse pelo Longevi é incrível”, explica.

O médico destaca ainda que passou a receitar o produto para os seus pacientes, especialmente para os animais que apresentavam quedas de pelos não patológicas, pacientes com patologias digestivas diversas e, principalmente, para o cão senil, onde tenho obtido bons resultados e a satisfação dos tutores.

Após descobrir como um suplemento pode ajudar na saúde do seu pet, siga-nos nas redes sociais e conheça outras orientações importantes sobre o mundo animal.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.