Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Dicas Bruna Farias

Barcelona oferecerá 50 milhões de euros por Lewandowski

Com sua busca de Erling Haaland aparentemente chegando ao fim, o Barcelona resolveu concentrar seus esforços em uma oferta por Robert Lewandowski do Bayern de Munique. Um dos melhores atacantes da última década, o polonês está entrando no último ano de seu contrato com o Bayern e está alegadamente pronto para assumir um novo desafio em sua carreira, deixando a Allianz Arena.

Uma mudança para o Camp Nou parece chamar a atenção de Lewandowski, com o Barça planejando lhe entregar um contrato de quatro anos até junho de 2026. Agora, segundo informações de portais europeus, o Barcelona está preparado para fazer um investimento financeiro significativo para assinar o atacante de 33 anos. O clube estaria disposto a oferecer 50 milhões de euros em taxa de transferência para atrair o polonês para o Camp Nou.

Entretanto, é mencionado que eles estariam dispostos a ir até a marca dos 60 milhões de euros quando entrassem em negociações com o Bayern de Munique, pois estão dispostos a abrir uma exceção para um jogador de classe mundial como Lewandowski.

As informações também acrescentam que o clube espanhol não espera que o salário do capitão da Polônia seja um problema. O clube está confiante sobre suas chances de chegar a um acordo com o ex-dirigente do Borussia Dortmund devido às boas relações entre o presidente Joan Laporta e seu agente, Pini Zahavi.

O Barcelona está procurando preencher o vazio deixado pela partida de Lionel Messi com um acréscimo no ataque de alto nível. Enquanto Pierre-Emerick Aubameyang provou ser uma contratação eficaz desde que chegou em janeiro, um jogador com as qualidades de Lewandowski impulsiona o perfil do clube dentro e fora dos gramados.

Avaliado em 55 milhões de euros pelo Transfermarkt, o atacante não está muito contente em seu momento atual no Bayern, buscando novas oportunidades em outros clubes. Os fãs do Barça torcem para que essa negociação com Lewandowski dê certo e traga ainda mais oportunidades de vitórias para o clube; além disso, muitos apostadores esperam ter mais chances em Bet (apostas), principal modalidade da  indústria iGaming.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.