Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Tutoriais Blogger Bruna Farias

Capitão, Luccas Claro comemora título na sua centésima partida pelo Fluminense

O capitão do Fluminense, Luccas Claro jamais esquecerá a sua centésima partida pelo clube. O zagueiro utilizou a faixa de capitão e, consequentemente, levantou o troféu da Taça Guanabara ao lado de Fred. A marca expressiva e o título foram obtidos com uma goleada por 4 a 0, em cima do Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

“Isso tudo representa muita coisa, é uma felicidade indescritível. Fazer 100 jogos com a camisa do Fluminense não é para qualquer um. São privilegiados os que têm essa oportunidade, ainda mais para mim, como zagueiro, que é mais difícil ainda. É muito gratificante, e poder atingir essa marca sendo capitão do time é maravilhoso”, afirmou o jogador.

Além disso, o defensor salientou que este é somente o começo da caminhada na temporada 2022, que pode render ainda mais momentos de glória para o elenco e a torcida. Na visão do zagueiro, há metas ainda maiores a serem atingidas nos próximos meses. 

“Que seja o primeiro de muitos. Esse grupo merece e tem qualidade para isso. A caminhada é longa, é difícil, mas nós temos condições de buscar, vamos batalhar e sempre acreditar que é possível conquistar todos os campeonatos que a gente tiver disputando”, declarou.

Um dos objetivos propostos pela comissão técnica de Abel Braga é brigar pela Libertadores. O Tricolor medirá forças com o Olimpia, do Paraguai, no Estádio Nilton Santos pela partida de ida na terceira fase do campeonato. Conforme o zagueiro, a equipe necessita tirar proveito da confiança acumulada com a série de vitórias e o título para garantir a vaga para a fase de grupos da competição continental.  

“Somos conhecidos como um time de guerreiros, que passa dificuldades sim, mas que nunca deixa de lutar do início ao fim de todas as partidas. Nós acreditamos nessa classificação”, concluiu.

A tendência é que o título incentive ainda mais torcedores a acessar plataformas de entretenimento no segmento de iGaming. A Apostaquente assegura um local seguro, divertido e inovador para receber a sua aposta de futebol, bem como apostas em tênis, vôlei, MMA e outras modalidades. 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.