Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Guest Post Gustavo

Os 6 perfumes mais famosos do mundo

Se você é apaixonado por perfumes, não pode deixar de conhecer os mais famosos do mundo. Confira! 

Os admiradores de perfumes costumam também ser colecionadores. Afinal, um bom perfume é como a marca de uma pessoa, não é mesmo? Saber qual fragrância usar e em qual ocasião é um ponto essencial para mostrar o seu lado elegante. 

Existem diversos elementos que podem compor um perfume e isso faz toda a diferença no que você deseja passar ao comprar um. Cada olfato, pele e personalidade possuem características específicas. Assim, entender qual a essência que deseja transmitir é ideal para escolher o perfume certo.

Por isso, selecionamos 6 dos perfumes famosos mais amados no mundo. Os perfumes citados reúnem elegância e sensualidade. Há opções para quem gosta dos mais amadeirados e também para quem prefere os mais cítricos. Confira a lista!

1. N° 5 – Chanel

Esse foi o primeiro perfume da Chanel, criado há mais de 90 anos sob encomenda de Gabriele Chanel, que exigiu uma fragrância feminina. Ela realmente sabia o que precisava oferecer em um perfume para conquistar o público feminino. Potencializando o aroma das flores, o perfume contém notas de ilangue-ilangue, jasmim, rosa de maio, entre outras. Este é, sem dúvidas, um dos perfumes mais famosos do mundo.

2. J’adore – Dior

Lançando este perfume em 1999, a empresa francesa não mediu esforços para tornar a fragrância sinônimo de riqueza e elegância. Ela contém notas de pêssego, orquídea e mandarina em sua essência. Outras quatro fragrâncias surgiram a partir da J’adore. Quando um perfume faz tanto sucesso que surge a necessidade de produzir novos flankers, é porque ele de fato é incrível.

3. Light Blue – Dolce e Gabbana

O perfume nasceu em 2001 e foi criado pelos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Em pouco tempo fez sucesso mundialmente e alcançou diversos públicos. Sua fragrância conta com notas frutais, florais e amadeiradas. 

Apesar disso, ao desenvolver o perfume, os donos da marca garantiram que seu cheiro fosse delicado e suave. Além dos ingredientes citados, ele é composto também por bambu, maçã verde e jasmim. Dá até para imaginar um pouco da suavidade e delicadeza de um perfume com estas notas.

4. Good Gil – Carolina Herrera

Quando criou o perfume, Carolina Herrera pensou em desenvolver uma fragrância que representasse a mulher moderna. Por isso, ela quis que o Good Girl transmitisse sensualidade, ousadia e mistério. Ele fez sucesso muito rápido e seu frasco em formato de salto alto logo se tornou icônico. Assim, o Good Girl se tornou uma referência das mulheres fortes, independentes e que sabem o que querem.

5. Coco Mademoiselle – Chanel

Com notas de centelhas de laranja fresca, o Coco Mademoiselle é mais um perfume criado pela Chanel, este em 2001. O aroma refrescante e vibrante conquista mulheres do mundo inteiro. Além de sensualidade, ele transmite mais elegância para quem o utiliza. Assim, notamos que estas são as características mais buscadas pelo público que admira bons perfumes.

6. La vie est Belle – Lancôme

O perfume foi lançado em 2012 e também está entre os mais famosos do mundo. A garota propaganda da época era a atriz Julia Roberts, o que o tornou ainda mais atraente para o público. Isso porque a atriz sempre foi referência de beleza, sensualidade e também de elegância. 

Julia representou por muito tempo o que muitas mulheres queriam ser: ousadas, românticas e determinadas. Associar tais características a uma fragrância, atreladas à imagem da atriz, é uma estratégia perfeita.

Estes são apenas 6 dos perfumes mais famosos do mundo. Mas existem outros com diversas notas e aromas que podem agradar todos os gostos e personalidades. Saber identificar um perfume ideal para o seu tipo de pele faz toda a diferença. Preste atenção também nas notas e descubra quais são as que mais te agradam.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.