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Guest Post Henrique

Disney+ Lista de códigos de erro

Muitas pessoas estão lutando com alguns problemas para lidar com os erros da plataforma.

A página de ajuda oficial do Disney + é mais detalhada do que o nosso artigo, mas aqui nós temos um guia aproximado para você poder corrigir esses códigos de erro.
Uma coisa importante que devemos mencionar é que esses erros são comuns em todas as plataforma de streaming, incluindo a Netflix, que também seus códigos de erro.

Código – Erro 4

Isso significa que a Disney está com problemas para concluir a transação. Tente novamente após um curto período.
E aqui, algumas causas e soluções possíveis:
CEP ou código postal inválido. Verifique se o CEP ou código postal de cobrança do cartão de crédito que você está usando está correto.
Código de segurança inválido. Tente verificar se o código de segurança com 3 dígitos que etsá no verso do seu cartão (ou 4 dígitos, se você tiver um American Express)realmente corresponde ao que você está informando.
Data de expiração inválida. Verifique se a data de validade do seu cartão corresponde à que você está informando.
Não é um cartão emitido no seu país. Em muitos países a Disney+ exige um cartão de crédito ou débito emitido por um banco ou instituição financeira com sede no próprio país do assinante.
Cartão emitido pelo governo. Em muitos países os cartões emitidos pelo governo, cartões de programas sociais, por exemplo, como existe no Brasil, não são aceitos. Tente usar uma forma de pagamento.

Código – Erro 5

Este código de erro significa que não foi possível atualizar as informações da sua conta porque há algo errado com os dados que você informou. Verifique o que você digitou e tente novamente.

Código – Erro 7

Isso significa que a plataforma está com dificuldades para criar sua conta devido às informações que você enviou. Pode ser um endereço de e-mail inválido ou a senha que você criou não atende aos critérios da Disney.

Código – Erro 8

Isso significa que você digitou um e-mail ou senha inválidos. Se você esqueceu o e-mail da sua conta, verifique sua caixa de entrada de e-mail para ver se você recebeu a mensagem de confirmação da conta no momento da inscrição.

Código – Erro 9

Isso significa que você foi desconectado do Disney + e precisará fazer login novamente para continuar a usar a plataforma. Também pode significar que as informações de pagamento que você enviou não puderam ser processadas pelo sistema deles. Verifique as informações e tente novamente.

Aqui estão algumas causas e soluções possíveis para este problema:

CEP ou código postal inválido. Verifique se o CEP ou código postal de cobrança do cartão de pagamento que você está informando está certo.
Código de segurança inválido. Tente ver se o código de segurança com 3 dígitos que está no verso do seu cartão de crédito (ou 4 dígitos, se você estiver usando o American Express) realmente corresponde ao que você está informando.
Data de expiração inválida. Verifique se a data de validade do seu cartão de crédito corresponde à que você está informando.
O cartão informado não foi emitido no seu país. Eles exigem um cartão de crédito ou débito emitido por um banco com sede no seu país de origem, como mencionado acima.
Cartão emitido por programas sociais. Cartões emitidos pelo governo não são aceitos no momento em muitos países. Tente usar uma forma de pagamento.

Código – Erro 11

Isso significa que o conteúdo que você está tentando assistir não pode ser visto na região do mundo onde você está neste momento. Isso pode ser um problema de direitos autorais ou de simples indisponibilidade.

Código – Erro 13

Significa que você excedeu o limite de 10 dispositivos conectados e fazendo download de sua conta no Disney +. Se você estiver tentando fazer download num novo dispositivo, será necessário primeiro remover todos os downloads de um dispositivo que já está sendo.

Código – Erro 22

Isso significa que o vídeo que você está tentando assistir não pode ser reproduzido no momento devido a restrições de classificação ou indisponibilidade de direitos.

Código – Erro 24

Quer dizer que houve um problema ao se conectar com a sua conta antes de reproduzir o conteúdo. Isso pode ser um problema de conexão com a internet ou um erro interno desconhecido. Tente verificar a sua conexão com a internet e tente novamente em alguns instantes.

Código – Erro 25

Isso significa que Disney + encontrou um erro interno em sua última ação. Por favor, tente completar a ação novamente mais tarde.

Código – Erro 27

Há um problema com o vídeo que você está tentando assistir, devido à indisponibilidade de direitos.

Código – Erro 28

Significa que houve um problema para encontrar o vídeo que você está tentando assistir. Tente novamente.

Código – Erro 29

Isso significa que há um problema com o vídeo que você está tentando assistir devido a problemas de conexão interna.

Código – Erro 30

Houve um problema ao adicionar o dispositivo na sua conta, o que pode ser decorrente de:
Você atingiu o limite de 10 dispositivos para sua conta Disney +. Infelizmente, neste momento, não há como aumentar os limites e nem mesmo remover dispositivos.
Ocorreu um erro indefinido durante o processo de vinculação e o dispositivo não pôde ser adicionado a sua lista. Tente vincular seu dispositivo novamente.
O dispositivo já está conectado. Tente fazer login no seu dispositivo para ver se ele já está conectado à sua conta.

Código – Erro 31

Isso significa que houve um problema ao verificar a sua localização. Se você estiver em um celular e os serviços de localização estiverem desligados, ative os serviços de localização e tente novamente.

Configurar os serviços de localização num iPhone ou iPad

  • Toque no aplicativo Configurações .
  • Toque em Privacidade.
  • Toque em Serviços de localização.
  • Alterne o botão para Ativado.
  • Role para baixo até o app Disney +.
  • Selecione Ao usar o aplicativo.

Serviços de localização no Android

  • Toque em Configurações.
  • Toque em Localização.
  • Mova o controle deslizante para Ativado.
  • Toque em Modo.

Selecione o modo de sua preferência. A alta precisão oferece as informações de localização mais precisas usando GPS, redes Wi-Fi, Bluetooth e redes celulares para determinar sua localização.

Código – Erro 32

Isso significa que a Disney não pode se conectar na sua conta e você precisa fazer login novamente para continuar usando a plataforma. Se você esqueceu o e-mail da conta, verifique o seu e-mail ou a confirmação da sua conta no momento da inscrição. Se você não se lembra da senha.

Código – Erro 34

Isso significa que você não pode criar mais perfis, pois atingiu o total de 7 perfis, o máximo permitido. Se quiser criar um novo perfil, você precisará primeiro excluir um perfil já existente.

Como você pode excluir um perfil:

  • Quando estiver conectado, vá para a área do seu perfil:
  • Em uma TV conectada, clique no ícone do seu perfil no canto superior esquerdo;
  • Se estiver num dispositivo móvel, clique no ícone do seu perfil no canto inferior direito;
  • Em um navegador de internet no seu computador ou notebook, clique no ícone do seu perfil no canto superior direito;
  • Selecione Editar Perfil;
  • Selecione Excluir Perfil na parte inferior da tela. O perfil do titular da conta principal não deve e não pode ser deletado.

Código – Erro 35

Isso significa que o vídeo que você está tentando assistir não está disponível neste momento. Isso pode ser uma indisponibilidade de direitos ou um problema interno da plataforma.

Código – Erro 36

Isso quer dizer que o vídeo que você está tentando baixar não está disponível neste momento. E isso pode ser por uma disponibilidade dos direitos autorais ou mesmo um problema interno do sistema.

Código – Erro 38

Quer dizer que o sistema não consegue sincronizar o vídeo que você solicitou, com suas configurações de tempo. Tente verifique as configurações de hora no relógio do dispositivo que você está usando e tente novamente.

Código – Erro 40

Isso significa que o vídeo que você está tentando assistir não pode ser baixado no momento. E isso pode ser uma disponibilidade de direitos ou qualquer outro problema com a plataforma do Disney +.

Código – Erro 42

Isso significa que o vídeo que você está tentando assistir não pode ser baixado neste momento, por cause de uma indisponibilidade de direitos ou outro problema com o Disney +.

Código – Erro 44

Isso significa que o vídeo que você está tentando assistir não pode ser acessado no momento. Pode ser por causa de uma disponibilidade dos direitos ou um problema interno do sistema. O vídeo pode retornar à biblioteca quando a disponibilidade de direitos for resolvida ou o sistema interno for ajustado.

Código – Erro 72

Isso significa que houve um problema com a conta. Tente fazer logout (sair da conta) no Disney +, completamente e faça login novamente.

Código – Erro 73

Isso significa que o Disney + não está disponível na sua região ou você está usando uma VPN. E se estiver usando uma VPN, você precisará desativá-la para voltar a usar o Disney +.
Se você não estiver usando uma VPN e mesmo assim a plataforma estiver indisponível em sua localização, pode haver algum problema com seu provedor de internet, que pode estar informando um local incorreto ao Disney+. Para verificar isso, você pode fazer um teste usando outra conexão, se você tiver acesso a outra rede de internet.

Código – Erro 75

Isso significa que você atingiu o limite do dispositivo para streaming do Disney +, que é de apenas 4 dispositivos ao mesmo tempo. Você precisará interromper a conexão em outro dispositivo se realmente quer usar seu dispositivo atual.

Código – Erro 76

Isso significa que a velocidade da sua conexão de internet é muito lenta para fazer stream no Disney +.

Código – Erro 81

Isso significa que houve um problema ao tentar redefinir a senha. Você vai precisar reiniciar todo o processo de redefinição de senha.

Código – Erro 83

Isso significa que ocorreu um erro desconhecido de streaming no seu dispositivo. Normalmente, é apenas um problema de compatibilidade de dispositivos, erro de conexão ou problema na sua conta.
Se você verificou que a compatibilidade do dispositivo e a conectividade estão corretas, isso significa que provavelmente há um problema com a sua conta. Nesse caso, a Disney recomenda que você entre em contato com o Atendimento ao Cliente Disney +.

Código – Erro 86

Isso significa que sua conta foi bloqueada por um desses motivos:

  • O e-mail do titular da conta principal está associado a alguém que é menor de 18 anos;
  • A conta foi banida devido a uso incorreto ou por violação dos termos do serviço.

Código – Erro 87

Isso significa que houve um problema para localizar o seu perfil de usuário quando você tenteou fazer login. Isso pode ser um erro interno do Disney + ou pode ser que seu perfil foi excluído. Saia do Disney + e tente fazer o login novamente.
Se os problemas continuarem ou se você não puder resolvê-los, entre em contato com o Atendimento ao Cliente Disney +.

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