Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Guest Post Gustavo

Combinações casuais com short saia

Em busca de uma peça versátil? Inclua o short saia no seu guarda-roupa!

Algumas peças de roupas são versáteis e confortáveis, além de serem mais fáceis de combinar com diferentes estilos. É o caso do short saia, que cai super bem em qualquer estação do ano, em um look romântico e até em quem ama o visual de roqueira.

Então, é super indicado ter a peça no seu guarda-roupa. E não estamos falando de apenas um modelo. Agora, que tal conhecer combinações casuais com o short saia? Você vai amar todas elas!

Com legging por baixo

Para deixar o look com um toque esportivo, estilo academia, ou se o dia estiver mais frio, vale colocar a legging por baixo do short saia. Ela vai atuar de forma semelhante à meia-calça, deixando o visual bem casual. Para fechar a combinação com chave de ouro, coloque o seu tênis preferido.

Com moletom

O moletom fica perfeito para aquele dia gelado e, inclusive, pode ser um complemento para a sugestão acima. Seja preto, colorido ou com zíper na frente, basta apostar no short saia jeans e arrasar. Quer deixar o look casual chique? Troque os tênis por uma bota de couro de cano curto.

Com meia-calça

A meia-calça não é indicada apenas para dias de clima ameno ou frio. Ela também pode ser um complemento do visual. Até porque existem modelos com desenho ou a versão arrastão, que deixa o look mais sensual. Escolha a sua preferida e vista com o short saia. Combina bastante com as peças de jeans, mas outros tecidos também são recomendados.

Com regata

A regata mais soltinha deixa o look bastante despojado e ainda pode ser uma aliada para disfarçar a barriga. Pode ser um pouco mais comprida, mas cuide para que ela não cubra completamente o short saia. Se quiser, coloque uma camisa de manga longa aberta por cima e finalize o visual com botas de cano curto (ou tênis no mesmo estilo).

Com camiseta de banda

A camiseta de banda é uma escolha legal para dar aquele toque rocker ao seu estilo de se vestir. Pode ser com mangas, baby look ou regata: o que vale é você se sentir à vontade. Além disso, nem só de preto vive um roqueiro. A camiseta poderá ser branca ou cinza (ou até outra cor mais vívida), o mais importante é que seja da sua banda preferida. Se quiser marcar a cintura e destacar o short saia, dê um nó na lateral da camiseta ou coloque-a por dentro da peça.

Com camisa

A camisa, curta ou longa, deixa o look romântico e muito charmoso. Ela pode ser de mangas curtas e até bufantes, além de ter estampas, como o xadrez. Aqui a criatividade está liberada, basta pensar no que gosta mais. Em um dia mais gelado, a camisa xadrez longa pode estar por cima de uma regata e o short saia acompanhado da legging ou meia-calça. Se estiver mais quente, uma camisa rosa-bebê de mangas bufantes pode dar um toque cottagecore ao visual.

Com cropped

Para um passeio na praia ou aquela saída com as amigas no verão, o cropped faz uma ótima combinação. O short saia pode ser de tecido mais leve, como o algodão, ou em diferentes tonalidades de jeans. Aposte nas versões de cintura alta e, se não quiser mostrar tanto a barriga, finalize com uma camisa ou camiseta transparente por cima. Nos pés, sandálias ou rasteirinhas dão o ar casual perfeito para um dia quente.

Gostou das sugestões para combinar com o short saia? Agora é só selecionar a sua preferida e trazer a peça ao seu guarda-roupa. Você vai se sentir super à vontade e com um estilo casual.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.