Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Guest Post Bruna Farias

Horóscopo fashion: a cor para cada signo em 2021

Veja quais cores devem compor seu guarda-roupa de acordo com seu signo.

Cada signo tem uma forma de ver o mundo, enquanto uns são mais sonhadores, outros indecisos e há aqueles que são realistas demais. Pode não parecer, mas, sem perceber, essas características ligadas à astrologia influenciam na sua forma de se vestir.

Se você não abre mão de uma combinação chic ou de acompanhar o horóscopo do dia, que tal unir as duas situações? Vem conferir agora qual será a cor de cada signo em 2021.

Áries

Os nascidos entre 21 de março e 20 de abril são do signo de Áries. São pessoas impulsivas, alegres, sinceras e destemidas. Para 2021, a cor recomendada é o vermelho, mas vale também investir no azul e no branco, para trazer um pouco de equilíbrio para sua rotina.

Touro

Taurinos são todos aqueles que nasceram entre 21 de abril e 20 de maio. São pessoas mais calmas, valorizam muito os bens materiais e podem ser um pouco teimosos. A cor do ano é o verde, além dos tons terrosos, como o marrom. As cores são recomendadas para atrair o sucesso em todas as áreas da vida.

Gêmeos

Quem nasce entre 21 de maio e 20 de julho é geminiano. Essas pessoas são mais comunicativas, sociáveis e vivem muito no mundo das ideias, esquecendo um pouco da realidade. Para 2021 é recomendado investir no amarelo e suas variações, com o objetivo de aumentar ainda mais sua popularidade.

Câncer

Nascidos entre 21 de junho e 22 de julho são do signo de câncer. Suas principais características envolvem resistência às mudanças, humor instável e intuição aguçada. Para 2021 é recomendado apostar no branco, vermelho, laranja e rosa. O objetivo é diminuir as expectativas dos cancerianos.

Leia também: Horóscopo para participantes do BBB e Seus perfis com base no signo solar

Leão

Leoninos são todos aqueles nascidos entre 23 de julho e 22 de agosto. Suas principais características envolvem o carisma, o compromisso e a elegância. Neste ano, duas são as cores ideais para quem é do signo de Leão: laranja e dourado.

Virgem

O signo de Terra compõe todos os nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro. Os Virginianos são pessoas mais realistas, com tendência à organização e busca pela perfeição. Em 2021, a cor indicada é o marrom, para ajudar a trazer equilíbrio e paz.

Libra

Todos os nascidos entre 23 de setembro e 22 de outubro são do signo de Libra. Essas pessoas são ponderadas, um pouco indecisas e distantes. Para este ano, a cor recomendada é o cor-de-rosa, principalmente os tons mais claros e delicados. A ideia é atrair muito amor e harmonia para o libriano.

Escorpião

O signo de escorpião começa no dia 23 de outubro e vai até o dia 22 de novembro. Escorpianos são corajosos, ambiciosos e um pouco ciumentos nos relacionamentos. Em 2021, quem é deste signo deve apostar no magenta, para atrair boas energias e um ano inesquecível.

Sagitário

Os sagitarianos são todos aqueles que nasceram entre 23 de novembro e 21 de dezembro. São bons conselheiros, mas também podem ser agressivos e intolerantes. No ano de 2021, devem apostar no azul-marinho, para atrair muita energia e força de vontade para conquistar o que desejam.

Capricórnio

Pessoas nascidas entre 22 de dezembro e 20 de janeiro são regidas pelo signo de capricórnio. Suas principais características são a maturidade e independência. Em 2021, a cor dos capricornianos é o preto, para que possam atrair prosperidade em todas as áreas de suas vidas.

Aquário

Os Aquarianos são todos os que nasceram entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro. São pessoas imprevisíveis, criativas e místicas. Em 2021, a cor deste signo é o ciano, que pode ser combinado com prateado e branco. A ideia é que o tom ajude a passar mais tranquilamente pelos desafios e dificuldades.

Peixes

Quem nasceu entre 20 de fevereiro e 20 de março é regido pelo signo de peixes. São pessoas sensíveis, intuitivas e sonhadoras. Para 2021, o recomendado é que invistam no roxo e no lilás. O objetivo é aproveitar a intuição mais aguçada.

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.