Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Publieditorial Bruna Farias

Guia da Compra entra no mundo dos cosméticos

O portal Guia da Compra é um veículo de comunicação voltado para tornar a experiência do usuário mais simples, fazendo reviews e avaliando os melhores produtos do mercado.

Até então eles tinham focos em aparelhos eletrônicos e de tecnologia. TVs, robôs aspiradores de pós e máquinas lava e secas são alguns dos itens mais buscados para essas avaliações.

Mas em novembro deste ano o site fez uma parceria para tomar novos ares e entrar no mundo dos cosméticos. Assuntos como melhor shampoo para cabelos cacheados já foram desenvolvidos em parceira com nomes importantes no cenário de beleza nacional como Cris Bezerra.

Segundo o Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo — entram aí de cosméticos para cabelo e pele a perfumes e produtos para higiene bucal. O país fica atrás de Estados Unidos, China e Japão. Na categoria de fragrâncias, os brasileiros estão em segundo lugar, atrás apenas dos americanos. Todo esse potencial faz com que o assunto seja de maior relevância.

Já Cris, parceira do Guia da Compra, é Hair Stylist há 21 anos, possui formação em Estética e Cosmetologia. Iniciou como técnica para Schwarzkopf Professional no RS há 20 anos, há 13 anos faz parte do Time Criativo e nos últimos 4 anos atua como Embaixadora da marca no Brasil onde apresenta Essential Looks, coleção de tendências internacionais.

Realizou especializações na Alemanha, Argentina, Espanha e Inglaterra.

Representou o Brasil e Am. latina no Essential looks world Tour na Alemanha, realizou apresentação na Inglaterra, show e curso Essential looks no México. Apresentou duas vezes o curso My Collection no Brasil e teve seu look escolhido para capa da Revista HM. 

Seu trabalho é direcionado a área de educação e especialização de profissionais cabeleireiros. Ministra cursos de cor, corte e tendências no RS, SC, PR, SP e MG.

Com essa parceria, a marca vem forte para se tornar referência entre os sites de comparações de produtos como shampoo, máscara de hidratação e os demais cosméticos.

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.