Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Patrocinado Camila Fiori

Olymp Trade lança a World Race 2.0 – o maior torneio de negociação do ano

Em homenagem ao patrocínio à Equipe Honda LCR pelo segundo ano consecutivo, a Olymp Trade também está trazendo de volta seu torneio de negociação internacional.

A Corrida de negociação começará às 07:00 GMT de 3 de agosto e continuará até às 20:59 GMT de 7 de agosto. Dentro destes cinco dias, os traders poderão competir por mais de US $ 60.000 em prêmios, incluindo

  • Três motos no grande prêmio; uma Honda CBR 1000, 300 e 125;
  • Cerca de US $ 40.000 em prêmios em dinheiro;
  • Operações sem riscos.

A próxima World Race 2.0 de negociação terá três ligas que corresponderão aos níveis de status dos traders recém-introduzidos – Starter, Advanced e Expert. Cada Liga tem sua tabela de classificação e os traders não competem com outras ligas.

Ao final do torneio, serão 20 ganhadores para cada liga, que receberão um dos prêmios com base em seus resultados. Os ganhadores diários também receberão prêmios por concluir tarefas e ter o máximo de XP diário, ao mesmo tempo que aumentam seus lucros. Quanto maior a Liga, maiores as recompensas.

Saiba mais sobre o torneio no site da Olymp Trade e teste suas habilidades de negociação participando da corrida do ano agora!

 

Sobre o autor | Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing. Também escreve no seu blog Afiliados na web.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.