Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Ferramentas Gerenciamento Guest Post Postagens Camila Fiori

5 razões para os espaços de coworking serem ótimos para o crescimento do seu negócio

Os espaços de coworking são projetados para serem tão dinâmicos quanto as pessoas que os usarão. Eles oferecem funcionalidade e flexibilidade que você não verá em um escritório típico.

À medida que sua empresa cresce, um escritório compartilhado pode se tornar uma opção viável para sua equipe de dimensionamento.

Um espaço de trabalho flexível ou um site de coworking oferece os benefícios de uma empresa com localização central a um preço muito mais acessível do que um escritório comercial tradicional.

É sempre uma boa prática comercial manter as despesas baixas, especialmente se você está apenas começando a expandir seus negócios ou equipe.

Além de que, alguns Coworkings também podem oferecer serviços de domicílio fiscal. Que nada mais é do que a locação do endereço para que você registre sua empresa nele.

coworking em ribeirão preto

Se você precisar de um escritório ou centro de comando, mas não tiver dinheiro ou energia para gastar em todas as tarefas administrativas que acompanham a administração de um escritório, estará interessado nos benefícios do coworking:

 

1. Baixos custos de inicialização

Os espaços de coworking oferecem a freelancers e empreendedores a chance de trabalhar em um escritório totalmente equipado, sem se preocupar com os custos de montar ou montar seu próprio escritório.

Ao obter um espaço compartilhado, você pode operar sua empresa sem a necessidade de alocar fundos para aluguel, seguro contra incêndio, equipamentos de escritório, móveis e várias outras despesas que acompanham o início de uma empresa.

Mesmo se você puder pagar financeiramente, o tempo gasto adquirindo equipamentos e móveis, conversando com prestadores de serviços e obtendo permissões é um recurso precioso que deve ser utilizado na construção de seus negócios.

Com um espaço compartilhado de coworking, como o Coworking Webtrends, tudo está incluído, para que você possa dedicar mais tempo ao crescimento de seus negócios.

 

2. Flexibilidade

É extremamente fácil ampliar um espaço de escritório compartilhado à medida que sua equipe cresce – você pode personalizar seu contrato para se adequar a uma empresa individual, uma equipe de três ou uma empresa de 15 anos e atualizar seu contrato conforme necessário.

A localização de Ribeirão Preto, no Coworking Webtrends, também oferece espaços de reuniões com serviços premium para acomodar até 14 pessoas e uma sala de conferências para grupos ou eventos maiores.

Em cada um dos 7 sites do Hub, todos os membros encontrarão salas de espera, cabines telefônicas, serviços de caixa de correio e secretárias em pé para usar.

 

3. localização central

Seus clientes não terão dificuldade em encontrá-lo – os escritórios compartilhados da Hub estão localizados em um dos principais pontos comerciais da cidade de Ribeirão Preto – SP.

Alugar um escritório particular pode forçá-lo a sacrificar a qualidade do local por um custo mensal mais acessível de aluguel e serviços públicos.

Ao mover sua empresa para um espaço de coworking, você obtém um endereço no coração do distrito comercial central, além de acesso 24/7 ao transporte, cafés, academias e as melhores lojas da cidade.

 

4. Oportunidades de networking

Alugar um espaço em um escritório compartilhado significa cercar-se de empreendedores e pessoas de negócios com alto objetivo e alto desempenho.

Isso significa que todos os dias é uma oportunidade de interagir com pequenos empresários, grandes pensadores, freelancers profissionais e outros empreendedores.

Fazer parte de uma comunidade de coworking significa que você está cercado por parceiros, clientes e mentores em potencial – oferecendo a capacidade de terceirizar facilmente grandes talentos quando você precisar de ajuda com projetos específicos ou tarefas que demandam muito tempo.

 

5. Promove equilíbrio entre vida profissional e pessoal

‘Todo o trabalho não é brincadeira’  é um fenômeno que você nunca experimentará em um escritório compartilhado.

Os espaços de coworking promovem um equilíbrio saudável entre a vida profissional e a família, estando localizados centralmente e próximos ao transporte público, além de oferecer comodidades para aliviar o estresse e recarregar as baterias durante um dia de trabalho.

Alguns escritórios compartilhados, incluindo o Coworking Webtrends, têm espaços dedicados para meditação, oração ou até mesmo um momento para relaxar.

Deseja saber se o coworking é a escolha certa para você? Venha visitar o Coworking Webtrends,  a rede premium de ribeirão Preto de espaços de coworking para o crescimento de pequenas empresas.

Sobre o autor | Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing. Também escreve no seu blog Afiliados na web.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.