Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Sem categoria Camila Fiori

Dicas para preencher seu tempo em casa

O isolamento social devido ao Covid-19 está sendo pedido pela OMS e, apesar das palavras de Jair Bolsonaro, está sendo aplicado em pelo menos 25 estados brasileiros. Se o recolhimento é seu cotidiano atual, veja nossas dicas para preencher seu tempo em casa.

home-office

O Covid-19 começou na China mas, com a globalização, foi uma epidemia que, de forma gradual, atingiu o mundo, transformando-se numa epidemia que já matou milhares de pessoas ao redor do globo.
No Brasil, as medidas de contenção desse vírus fizeram com que várias empresas fechassem suas portas, pedindo aos trabalhadores que ficassem em casa, trabalhando remotamente e com que os municípios insistissem que os residentes permanecessem em seus lares, para reduzir os riscos de contágio.
Nesse momento, além das preocupações com a saúde, as pessoas estão se preocupando, também, com as questões econômicas. Essa é uma preocupação bem fundamentada, já que se espera que a paragem nas trocas financeiras e os fortes investimentos governamentais na saúde e na ciência acabem resultado numa nova recessão.
Nas suas casas, as pessoas querem preencher os dias para tentarem manter o positivismo, mesmo perante essa situação. Os jogos online, incluindo os rentáveis caça-níqueis de vídeo progressivos, as conversas de vídeo e a leitura são algumas opções que pode fazer para preencher seu cotidiano atual.
Mas, se está questionando as formas de preencher o tempo de uma forma mais rentável ainda, temos outras sugestões. Conheça as dicas para preencher seus dias durante a quarentena.

 

1. Aprenda uma língua nova ou outros conteúdos

Se temos de estar em nossas casas, por que não aprender mais e ganhar novas competências? Isso mesmo! Se você quer aprender um novo idioma, esse pode ser o momento certo de o fazer, sem precisar de sair da sua casa, com os variados cursos digitais disponíveis.
Pesquise suas opções e escolha o curso que melhor se adapta a si. Nessa fase de Covid-19 existem até algumas universidades de renome internacional a oferecer cursos digitais gratuitos das mais diversas matérias. Muitos desses cursos oferecem diploma comprovativo.

Leia também: Casinos online

2. Crie um blog ou um site

Tentar a sorte como criador de conteúdos ou simplesmente começar a escrever um diário online com o relato dos seus dias em casa pode ser uma experiência divertida e emocionante.
Na melhor das hipóteses, seu conteúdo pode viralizar e, dentro em pouco tempo, se tornará um influencer. Se não acontecer, ficará com um registo interessante para reler daqui a alguns anos.

Você pode encontrar mais informações sobre a criação de sites em Tudo Sobre Sites.

 

3. Mude a sua casa

Aproveite que está na sua casa para fazer as alterações que sempre quis. Além de ficar com dias mais preenchidos, isso irá permitir que crie espaços onde gostará mais de passar o seu tempo.
Mudar a casa pode ajudá-lo a conquistar a sensação de espaço renovado e confortável, ajudando-o a viver o período de isolamento, sentindo-se menos ansioso e melhorando seu humor.

 

4. Explore os grupos das redes sociais

As pessoas estão sendo bem criativas, unindo-se em grupos nas redes sociais. Aqui, encontrará várias temáticas. Certamente, entre elas, alguma será mesmo à sua medida r irá ajudar a que viva melhor os dias de recolhimento

Sobre o autor | Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing. Também escreve no seu blog Afiliados na web.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.