Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Patrocinado Camila Fiori

Como Ganhar Dinheiro na Internet – A história completa e uma experiência em primeira mão

“Eu estou trabalhando online” – na realidade de 2017, esta afirmação soa completamente normal. Mas como explicar isso para sua mãe? Pode qualquer atividade que envolve ficar sentado na frente de um monitor de computador ser chamada de trabalho?

As opções são inúmeras: pôquer, spam, observar anúncios, clicar em links, freelance web designer, opções binárias e negociação em todo o mercado financeiro. Qual destas realmente gera renda?

Considere opções binárias. Ao contrário de corretoras de forex, as corretoras de opções binárias oferecem a chance de entrar no mercado com investimentos mínimos. Então, se você trabalhar com a corretora Olymp Trade e você investir 2 reais em uma transação, em apenas um minuto você recebe 90% de retorno sobre ela. Isto soa atraente?
olymptrade

 

Ganhe Dinheiro num Engarrafamento

Imagine receber para ficar parado num engarrafamento. Ficar preso no trânsito por 3-4 horas por dia é normal para moradores de grandes cidades. Mas agora você não tem que ficar estressado, você não vai perder estas horas preciosas. Em vez disso, você estará envolvido com seu passatempo favorito. Isto pode ser sua realidade se você for um trader profissional. Tudo o que você precisa para negociar na plataforma da Olymp Trade é um notebook, tablet ou telefone e acesso à internet.

A plataforma da corretora está disponível em todas as versões – uma versão web, versão móvel e app para IOS e Android.

 

Acessível Como uma Caixa de Bombons

Negociar em mercados financeiros é ocasionalmente considerado uma ocupação de elite, indisponível para pessoas comuns. Esta opinião é inteiramente válida, considerando que o custo de apenas uma ação da Apple é de US$ 141.

Negociar com opções binárias não requer grandes investimentos para começar. O depósito mínimo na Olymp Trade é de 20 reais. O que você consegue comprar para essa quantidade de dinheiro? Uma caixa de bombons. Se você investir numa negociação, em apenas 1 minuto você pode receber até 90% de lucro. Ou seja, 38 reais em sua conta.

O valor mínimo da transação na plataforma Olymp Trade é de 2 reais. Isto é conveniente para traders iniciantes que não estão prontos para investir uma grande quantidade de imediato.

Antes de começar a negociar com dinheiro real, os comerciantes podem se preparar para a negociação com uma conta demo. Assim que você se cadastrar gratuitamente na plataforma, você abre uma conta de demonstração e obtém 10.000 reais virtuais para praticar. Você aprende a tomar suas próprias decisões de negociação e ganha confiança, sem a qual é impossível gerir dinheiro de verdade.

 

O que Você Pode Fazer em um Minuto?

Na Olymp Trade você consegue ter lucro já com sua primeira transação. Ao contrário da maioria dos corretores, que aconselham um investimento no longo prazo, na Olymp Trade você pode selecionar uma transação começando a partir de 1 minuto. Clique e veja o resultado.

 

Bônus e Códigos Promocionais

Olymp Trade realiza regularmente torneios e sorteios entre seus traders. Há um sistema de depósito de valores na conta de todos os usuários da plataforma, e há uma oferta especial para novos clientes. Apenas na primeira hora após o registro, você pode dobrar o seu depósito com um bônus especial. Tudo que você precisa fazer é depositar um valor em sua conta dentro de uma hora após o registo. Por exemplo, você deposita 100 reais em sua conta e nela são creditados 200 reais.

Mais tarde, você também pode obter bônus em novos depósitos em sua conta. O valor do bônus depende do valor que você depositar. Quanto maior o depósito, maior o percentual do bônus.

 

olymptrade2

 

A corretora também distribui ocasionalmente códigos promocionais entre seus clientes. Um código é geralmente resgatado em circunstâncias específicas e é distribuído via e-mail. Por exemplo, se há um determinado saldo em sua conta, durante as campanhas e assim por diante.

Tornando-se um Trader Bem Sucedido

A abordagem da Olymp Trade em relação aos seus clientes é digna de nota. A corretora não promete dinheiro fácil, mas oferece treinamento gratuito sobre trading e todas as ferramentas necessárias para negociação. Na seção de treinamento há cursos, aulas em vídeo e análises atualizadas para ajudá-lo a dominar os conceitos. Há webinars de negociação em Português, uma vez por semana.

Você, portanto, obtém não só uma plataforma conveniente de negociação e condições comerciais vantajosas, mas também estratégias prontas que você pode colocar imediatamente em prática. Os riscos são reduzidos à zero. A corretora Olymp Trade e sua plataforma têm um certificado de qualidade da empresa FInancial Commission.

 

Artigo-Patrocinado

Sobre o autor | Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing. Também escreve no seu blog Afiliados na web.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.