Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Patrocinado Camila Fiori

A OLYMP TRADE apresenta sua plataforma móvel

Abrimos este espaço a pedido de nosso parceiro Olymp Trade.

A OLYMP TRADE apresenta sua plataforma móvel atualizada para transações de opções binárias.

olymptrade-avaliacao

 

A plataforma e o aplicativo móveis da Olymp Trade passaram por mudanças drásticas.

A equipe de desenvolvimento móvel da Olymp Trade realizou um importante upgrade que expande as funcionalidades de plataforma e aplicativos. Agora, os produtos móveis estão ainda mais convenientes e com novo design. E os avanços também envolvem os aplicativos para iOS e Android!

A plataforma Olymp Trade móvel tem agora um suporte online jivochat, além e cursos e treinamento na Academia. Os usuários podem agora confirmar seu cadastro clicando no link em seu e-mail e inserir seus códigos promocionais. O menu, o histórico de transações financeiras, o histórico de negócios, além da forma de retirada, foram modificados. Um novo design foi também elaborado para o menu e as notificações. Além disso, toda a plataforma foi traduzida para o português e inglês. E quando falamos em alterações técnicas, é importante lembrar que os clientes podem fazer o upload do website duas vezes mais rápido.

No aplicativo iOS, a plataforma foi significativamente estabilizada e acelerada. A abertura e cancelamento de transações estão mais rápidos e o registro tornou-se mais fácil (via Google+). Em linhas gerais, o tempo de resposta do aplicativo para as ações do usuário foi reduzido ao máximo. Durante o mês de agosto, o aplicativo foi instalado mais de 23 milhões de vezes, com o número de registros excedendo os 16 mil.

O aplicativo para Android agora oferece novas telas para retirada, cancelamento de transação e sistema de bônus totalmente convertido no formulário de “Depósito”. Além disso, a equipe de desenvolvimento móvel anuncia ter iniciado mudanças no design das telas de transação e histórico de transações.

olymptrade-app

 

A cada mês, os investidores poderão notar mudanças qualitativas na plataforma móvel Olymp Trade. Baixe grátis o aplicativo atualizado para smartphones no Google Play e na AppStore e deixe seu comentário sobre o produto!

 

Artigo-Patrocinado

 

Sobre o autor | Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing. Também escreve no seu blog Afiliados na web.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.