Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Patrocinado Vanessa S.

Em busca de Emprego? Jobtonic é a solução!

Olá Amigos, estou aqui hoje para trazer de uma incrível oportunidade que pode ser muito útil a todos. Estou falando da Jobtonic, que é um dos maiores e melhores banco de empregos online da atualidade. Embora muitos ainda não o conheçam, o fato é que o JobTonic tem feito um trabalho incrível e em função disso tem crescido muito ultimamente, o que possibilita uma quantidade de vagas e currículos extremamente grande.

Como já falei anteriormente a respeito desta grande e respeitada empresa, o JobTonic é especializado em divulgar vagas de banco de empregos, e fornece opções de busca de vagas de grande qualidade para as pessoas que precisam de um emprego ou estão em busca de recolocação profissional.

Recentemente resolvi fazer algumas pesquisas no site por vagas nas mais variadas cidades do país, e notei com facilidade a existência de uma variedade bastante grande de oportunidades, o que faz com que as pessoas sempre encontrem o que se estão em busca.

JobTonic

Os empregos do http://jobtonic.com.br/ das mais diversas áreas, por exemplo, tem crescido de uma forma bastante assustadora, afinal o Jobtonic conquista o sucesso a cada dia e, em consequência, as vagas surgem com uma grandeza muito assustadora.

jobtonic

Em uma de minhas pesquisas, como a do exemplo acima, utilize a cidade de Curitiba como sendo a cidade a ser pesquisada, e no exemplo que estou trabalhando filtrei as vagas disponíveis para esta capital. Na tela que segue logo abaixo, você pode notar as vagas disponíveis somente para a área de Web Design:

webdesign

É isto mesmo que você acaba de ver, são 34.878 vagas em Curitiba nas mais diversas áreas, sendo 42 delas na área de webdesign. Em grande parte dos casos, profissionais de sucesso não tem a oportunidade de uma vaga em que possa mostrar sua competência e obter um crescimento profissional, faltando apenas algo para levar estas pessoas para as empresas que tanto procuram. Isso é coisa do passado, pois agora com o JobTonic as pessoas não terão mais este problema.

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, acesse já o site do Jobtonic e faça uma busca de vagas na sua cidade e área.

—————-
Definição de emprego segundo o site do Wikipedia
“A relação de emprego, ou o vínculo empregatício, é um fato jurídico que se configura quando alguém (empregado ou empregada) presta serviço a uma outra pessoa, física ou jurídica (empregador ou empregadora), de forma subordinada, pessoal, não-eventual e onerosa. Ter um emprego, não só constitui o principal recurso com que conta a maioria das pessoas para suprir as suas necessidades materiais, como também lhes permite plena integração social. Por isso, a maior parte dos países reconhece o direito ao trabalho como um dos direitos fundamentais dos cidadãos.”
Desejo a todos ótimas oportunidades!

artigo-patrocinado_selo_mb
Você acabou de ler um artigo patrocinado.
Caso queira anunciar seu produto ou serviço basta acessar nosso Mídia Kit.

Fundadora do Mundo Blogger. Autodidata que adora internet, que se encantou com blogs, seus códigos e templates, desde 2009, e por conta disso começou a "brincar" com web design nas horas vagas, até que resolveu criar o Mundo Blogger para compartilhar o que aprendeu com você através dos tutoriais publicados aqui.

Sobre o autor | Website

Fundadora do Mundo Blogger. Autodidata que adora internet, que se encantou com blogs, seus códigos e templates, desde 2009, e por conta disso começou a "brincar" com web design nas horas vagas, até que resolveu criar o Mundo Blogger para compartilhar o que aprendeu com você através dos tutoriais publicados aqui.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

6 Comentários

  1. sonia m rocha disse:

    favor cancelar meu contrato obrigado

  2. Já divulguei o link do Jobtonic nas redes sociais, espero que possa ser útil para alguém, na verdade o link do artigo! Abraço e sucessos a todos! Fiquem com Deus!

  3. Poderia me tirar uma dúvida? Não foi mencionado na postagem se o serviço é 100 por cento gratuito.

    Grande abraço.

  4. Muito bom! Devo der sincero, porque nem eu conhecia este Jobtonic, tomara que seja de grande utilidade para quem está procurando um emprego, e que seja mais uma grande opção no mercado para ajudar definitivamente as pessoas! Sucessos e fiquem com Deus!

  5. Fabio disse:

    Grato pela dica, irei acessar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.