Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Dicas Vanessa S.

Onde oferecer e encontrar serviços e produtos especializados para seu blog

Precisando oferecer e encontrar serviços e produtos especializados para o seu blog? Sempre damos dicas de como montar um blog, quais as melhores ferramentas do mercado, como fazer um bom trabalho SEO, além de truques para um layout mais atrativo. Mas para conseguir desempenhar bem todas estas tarefas nada melhor que possuir um bom computador ou notebook. Por esta razão hoje resolvemos abrir espaço no blog para falar sobre o tema.

Onde oferecer e encontrar serviços e produtos especializados para seu blog

Uma ótima dica que encontramos e resolvemos compartilhar é a OLX, uma página de anúncios gratis que está presente no Brasil e em mais de 96 países.
oferecer e encontrar serviços e produtos

E o que mais nos chamou a atenção é que você pode buscar e comprar o que necessita utilizando o seu próprio celular! É mais uma empresa que consegue, de maneira simples e eficaz, trabalhar a tecnologia em favor dos usuários. Basta baixar o App para iOS da empresa e desapegar!

Se você presta algum tipo de serviço, pode usar a OLX para conseguir mais clientes, ou até mesmo para anunciar seu produto.

Fazendo uma rápida busca se pode encontrar computadores novos e usados a preços super convidativos e a taxa de anúncio é gratis. Em São Paulo, capital, por exemplo, são mais de 17 mil itens de eletrônicos à venda e se você é de outra cidade ou Estado também pode filtrar as buscas. E se ainda não quiser pagar o frete pode negociar diretamente com o vendedor e retirar o produto em sua casa, tudo é feito sem nenhuma interferência da OLX.
olx-desapega

E não encontramos apenas computadores, mas empresas SEO que se oferecem para otimizar seu blog, sua página web, livros de informática sobre linguagem HTML, programas para te deixar um especialista em Photoshop entre tantas outras coisas que irão te ajudar a melhorar cada vez mais seu blog.

Sobre a OLX

A OLX, a maior página web de anúncios classificados gratuitos do mundo, também é a preferida entre os internautas brasileiros.

A empresa não quis limitar-se a este título e apostou por seguir aumentando sua popularidade e número de utilizadores. A OLX quebrou a barreira do mundo digital no Brasil e está conquistando o mercado televisivo.

Criada na Argentina em 2006, o maior site de anúncios classificados gratuitos no Brasil e no mundo tem como objetivo proporcionar uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a compra-venda de bens e serviços, independentemente da localização de seus utilizadores.

E para reforçar a campanha do desapega atualmente a OLX está com três comerciais super bacanas com Sabrina Sato, Preta Gil e Fabio Porchat. Eles também resolveram aderir ao lema e desapegar. Confira o video abaixo:

artigo-patrocinado_selo_mb
Você acabou de ler um artigo patrocinado. Agradecemos a empresa OLX por anunciar no Mundo Blogger.
Caso queira anunciar seu produto ou serviço basta acessar nosso Mídia Kit.

Fundadora do Mundo Blogger. Autodidata que adora internet, que se encantou com blogs, seus códigos e templates, desde 2009, e por conta disso começou a "brincar" com web design nas horas vagas, até que resolveu criar o Mundo Blogger para compartilhar o que aprendeu com você através dos tutoriais publicados aqui.

Sobre o autor | Website

Fundadora do Mundo Blogger. Autodidata que adora internet, que se encantou com blogs, seus códigos e templates, desde 2009, e por conta disso começou a "brincar" com web design nas horas vagas, até que resolveu criar o Mundo Blogger para compartilhar o que aprendeu com você através dos tutoriais publicados aqui.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

3 Comentários

  1. Nívia disse:

    Primeiramente quero agradecer pelo conhecimento transmitido para todos nos em seus artigos! Fico horas lendo tudo por aqui! Mundo blogger é parada obrigatória para todos que querem blogar! Obrigada pela dedicação em trazer postagens com tanta qualidade! Estou sempre bisbilhotanto rss… Gostaria de aproveitar a oportunidade e fazer uma sugestão para tutorial. Certamente vc já deve ter visto alguns projetos de wordpress com o google maps (utlizados em sites imobiliarias, eventos diversos, fansites)no qual é implementado o API do googlemaps + o JQuery. Seria possível algo assim no blogger? Posso citar como exemplo o site no qual os visitantes adicionam eventos no mapa. Ficaria bem interessante algo assim no blogger. Desculpa se falei bobagem, mas fiquei pensando… Então mais uma vez obrigada! Sucesso!

  2. carlosromero disse:

    Venho aqui deixar meu agradecimento por um post seu que já está fechado para comentários, intitulado Sites Para Hospedagem de Arquivos. Há três dias que eu tento entender o motivo pelo qual o meu blog não está funcionando com a fancybox. Os meus arquivos javascrip estão todos hospedados no Google Sites. E acho que você me deu a grande dica que eu não encontrei em lugar nenhum, ou seja, o Google Sites não serve para hospedar javascript e eu tenho que procurar outro serviço de hospedagem. O Mundo Blogger me deu a grande luz. Vou tentar outro site hospedeiro, e tenho certeza que agora vou ter os recursos da fancybox funcionando perfeitamente. Muito obrigado!!!!!

  3. Sem dúvidas alguma,pois neste blog,encontrei várias informações valiosas,todas as dicas e estratégias,para se construir um blog de sucessos,e como consequência disso,criei o meu blog,que cresce a casa dia,quando se trata em desenvolvimento de blog’s,o Mundo Blogger é especialista no assunto,um blog que ajuda e incentiva outros blogs a alcançarem o caminho do sucesso.Fiquem com Deus e sucessos!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.