Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Dicas Vanessa S.

Atualizações dos melhores Metablogs no seu navegador

Existem diversas formas de acompanharmos as atualizações de alguns Metablogs que sempre costumamos visitar e saber quais foram suas publicações mais recentes.
Pensando em disponibilizar mais uma opção de acompanhamento,o Paulo Estevão, do Códigos Blogs, desenvolveu uma extensão para Google Chrome onde você pode acompanhar as atualizações de vários metablogs de qualidade diretamente pelo navegador.
Se você utiliza o Google Chrome, ao instalar esta extensão você receberá, com apenas um clique, os 5 últimos artigos que foram publicados em cada Metablog que fazem parte da lista,incluindo o Gothic Darkness.

Para quem não sabe, Metablogs são blogs que falam sobre Blogs, com o objetivo de ensinar os blogueiros a utilizar variadas ferramentas e utilitários disponíveis para facilitar o ato de blogar.
Um Metablog, sempre disponibiliza códigos, ícones, templates, truques, acessórios, dicas e tutoriais para quem está iniciando um blog, ou para aqueles que já possuem um blog, mas pretende encrementá-lo, modificá-lo, melhorar ainda mais o seu blog, fazer com que seu blog tenha um estilo mais original e único. Enfim, Metablog é isso, são blogs destinados a ajudar aos blogueiros, a melhorar os seus blogs, sejam eles iniciantes ou não.
O Gothic Darkness é um Metablog, e existem muitos outros Metablogs excelentes na blogosfera.


Agora voltando a extensão, veja como instalar no seu navagedor:
Esta extensão só funciona no Google Chrome, portanto é necessário que você já tenha instalado o navegador no seu computador.
Se ainda não tiver, para baixar,o Google Chrome clique aqui.
Agora que você já tem o Google Chrome instalado, para instalar a extensão desenvolvida pelo Paulo Estevão, acesse o seguinte link: http://migre.me/Cbho e clique em “Install“.
Fácil não?
Pronto, agora sempre que você acessar a internet utilizando o Google Chrome como navegador, você poderá conferir as 5 últimas atualizações feitas pelos melhores Metablogs, inclusive as atualizações do Gothic Darkness, e com isso encontrar a dica que você precisa para melhorar ainda mais o seu blog.

Mais informações a respeito desta extensão, acesse a página do desenvolvedor:Novidade! Receba as atualizações de grandes metablogs em um só lugar!

Sobre o autor | Website

Fundadora do Mundo Blogger. Autodidata que adora internet, que se encantou com blogs, seus códigos e templates, desde 2009, e por conta disso começou a "brincar" com web design nas horas vagas, até que resolveu criar o Mundo Blogger para compartilhar o que aprendeu com você através dos tutoriais publicados aqui.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

5 Comentários

  1. SoteroBaianissima disse:

    Eu estou usando a extensão e gostando muito do resultado!
    O GD sempre me mantém atualizada e em primeiríssima mão!

    BesoOo

  2. Avelino disse:

    Ainda bem que você foi incluida,já assino o feed por email,sigo no google e agora está extensão,não tem como esquecer o seu blog e dos outros,mais de tanto visitar será impossivel esquecer!!rsrs

    Abraços!

  3. ::Clau:: disse:

    @Paulo Estevão:
    Já estou usando a extensão e adorei! Está perfeita!
    E eu quem agradeço por poder fazer parte da lista.

    @AnneKira™:
    Pois é né? Quem sabe nosso amigo Paulo não consiga fazer um pro Firefox tb…seria ótimo!

  4. AnneKira™ disse:

    Falta um desses pra o Firefox agora XD

  5. Paulo Estevão disse:

    É isso mesmo! Espero que o pessoal goste e use a extensão!
    Obrigado por fazer parte dessa divulgação.

    Grande Abraço

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.