Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Diretrizes Vanessa S.

Termos Legais

Este Blog indexa alguns arquivos de templates, imagens, e-books, programas e outros conteúdos já existentes na internet, e disponibilizados gratuitamente pelos próprios autores e desenvolvedores.

Não faz upload de nenhum destes arquivos, quando criados por terceiros, salvo, os arquivos de sua própria autoria, apenas os organiza de forma facilitada e categorizada após procuras exaustivas na internet, sem nenhum fim lucrativo.

Estes arquivos são da inteira responsabilidade dos autores ou uploaders.
Este Blog não se responsabiliza por atos ilícitos cometidos por seus usuários e se reserva no direito de poder responsabilizá-los inteiramente caso atuem de maneira indevida, principalmente tentando ganhar dinheiro com a venda de trabalho alheio.
Assim, toda e qualquer responsabilidade não caberá a administradora deste site.

Este Blog respeitará em qualquer ocasião a remoção dos arquivos dos artistas que assim o entendam.

Ao baixar qualquer tipo de conteúdo protegidos por Direitos Autorais, postado aqui, você automaticamente concorda que:

1- O conteúdo possui Direitos Autorais.

2- Jamais utilizará tais obras para fins comerciais.

O participante que utilizar esse blog, e fizer download de quaisquer arquivos de templates, e-books ou programas, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima e qualquer ato que venha a tomar é de sua responsabilidade.
Lembre-se: O conteúdo colocado neste blog possui direitos autorais.

Este Blog também indexa alguns arquivos de autoria da administradora do mesmo, como Templates e Imagens,que também possuem direitos autorais.

Sobre o autor | Website

Fundadora do Mundo Blogger. Autodidata que adora internet, que se encantou com blogs, seus códigos e templates, desde 2009, e por conta disso começou a "brincar" com web design nas horas vagas, até que resolveu criar o Mundo Blogger para compartilhar o que aprendeu com você através dos tutoriais publicados aqui.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.