Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Diretrizes Vanessa S.

Licença dos templates gratuitos

Licença dos Templates Gratuitos:

Todos os templates criados por Vanessa S. (fundadora do Mundo Blogger), estão registrados sob uma licença ©Copyright com Atribuição – Uso Não Comercial – Não a Obras Derivadas.
Os templates gratuitos podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal.
É terminantemente proibido retirar os créditos dos templates, e devem ser mantidos no formato original, sendo vedada qualquer alteração, modificação, substituição ou retirada.
Os templates gratuitos poderão ser modificados pelo usuário, desde que os créditos de autoria não sejam retirados, nem modificados.
É permitido a alteração ou instalação de novos recursos, porém, toda e qualquer modificação realizada, deverá ser feita por conta do próprio usuário. Mesmo havendo modificações, o link dos créditos de autoria que fica na parte final dos templates, não pode ser retirado, o usuário deverá manter a atribuição dos créditos de autoria. No caso de modificações realizadas pelo usuário,é permitido a inclusão de seu link ao lado dos créditos de autoria.
É vedada a Criação de Obras Derivadas dos templates gratuitos, para fins comerciais.
É de inteira responsabilidade do usuário, a publicação de conteúdo.
Desta forma quaisquer medidas judiciais ou extrajudiciais concernentes ao conteúdo do blog que utilizar qualquer um dos templates gratuitos, serão de inteira responsabilidade do USUÁRIO.

1.Sobre divulgação dos templates gratuitos:
A divulgação dos templates criados por Vanessa S., em outros blogs só é permitida, mediante autorização.
Além do Mundo Blogger, o site btemplates está autorizado a publicar e disponibilizar para download os templates criados por Vanessa S., diretamente no site.

Sobre o autor | Website

Fundadora do Mundo Blogger. Autodidata que adora internet, que se encantou com blogs, seus códigos e templates, desde 2009, e por conta disso começou a "brincar" com web design nas horas vagas, até que resolveu criar o Mundo Blogger para compartilhar o que aprendeu com você através dos tutoriais publicados aqui.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.