É proibido copiar os artigos deste blog.
Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste blog,implica em crime, previsto no Código Penal.

Licença do conteúdo deste blog:

O conteúdo deste blog é público e pode ser utilizado por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, sendo vedada a cópia dos textos na integra!
Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste blog,implica em crime, previsto no Código Penal.

1. Sobre os tutoriais e textos publicados:
Os textos publicados nos artigos de tutoriais, podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, sendo vedado a cópia dos textos na integra, e estão registrados sob uma licença ©Copyright – Todos os direitos Reservados.
É proibido fazer cópia integral, modificação,distribuição,transmissão e alteração nos textos dos artigos de tutoriais, bem como as imagens demonstrativas que os acompanham. É vedada a Criação de Obras Derivadas dos textos aqui publicados.
Cópias parciais dos textos (apenas de trechos de nossos artigos) estão permitidas, desde que haja atribuição dos créditos de autoria, e sejam utilizados apenas como fonte de informação, comentários ou citação. Na atribuição dos créditos, a fonte original deve ser citada, fazendo referência à autoria dando os devidos créditos, apontando o link da postagem original de onde foram retiradas tais informações, portanto a reprodução parcial dos textos publicados é permitida, com minha expressa autorização e nos termos acima citados, caso contrário será tipificado crime de Plagio.

2. Sobre o uso dos widgets publicados e disponibilizados neste blog:
Os widgets publicados nos artigos deste blog podem ser utilizados por qualquer pessoa e estão registrados sob uma licença Copyleft com Atribuição – Compartilhamento pela mesma Licença – Uso não comercial.

2.1. No caso de utilização e uso dos widgets por qualquer usuário, é proibido a retirada dos créditos de autoria dos widgets.
É permitido o uso, execução e exibição dos widgets publicados neste blog, desde que mencionem e linkem diretamente o autor original, atribuindo-lhe os créditos de criação e não sejam utilizados nem copiados os textos explicativos nos tutoriais de instrução dos mesmos.
3. Sobre alterações e modificações dos widgets publicados e disponibilizados neste blog:
É permitido que o usuário faça alteração, modificação e criação de novos widgets derivados dos widgets publicados, desde que os novos widgets derivados contenham menção ao autor originário atribuindo-lhe os créditos e que sejam transmitidos sob os mesmos termos desta licença. O usuário que fizer modificações ou alterações e estas resultarem em criação de um novo widget derivado de algum widget publicado neste blog, poderá distribuir o widget resultante (derivado)apenas sob a mesma licença Copyleft e sempre com atribuição dos créditos de autoria original diretamente no widget.

Esta gostando deste Artigo? Então receba nossas notícias por e-mail!