É proibido copiar os artigos deste blog.
Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste blog,implica em crime, previsto no Código Penal.


Licença do conteúdo deste blog:

O conteúdo deste blog é público e pode ser utilizado por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, sendo vedada a cópia dos textos na integra!
Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste blog,implica em crime, previsto no Código Penal.

1. Sobre os tutoriais e textos publicados:
Os textos publicados nos artigos de tutoriais, podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, sendo vedado a cópia dos textos na integra, e estão registrados sob uma licença ©Copyright – Todos os direitos Reservados.
É proibido fazer cópia integral, modificação,distribuição,transmissão e alteração nos textos dos artigos de tutoriais, bem como as imagens demonstrativas que os acompanham. É vedada a Criação de Obras Derivadas dos textos aqui publicados.
Cópias parciais dos textos (apenas de trechos de nossos artigos) estão permitidas, desde que haja atribuição dos créditos de autoria, e sejam utilizados apenas como fonte de informação, comentários ou citação. Na atribuição dos créditos, a fonte original deve ser citada, fazendo referência à autora dando os devidos créditos, apontando o link da postagem original de onde foram retiradas tais informações, portanto a reprodução parcial dos textos publicados é permitida, com minha expressa autorização e nos termos acima citados, caso contrário será tipificado crime de Plagio, com fulcro na nossa Legislação Penal.

2. Sobre o uso dos widgets publicados e disponibilizados neste blog:
Os widgets publicados nos artigos deste blog podem ser utilizados por qualquer pessoa e estão registrados sob uma licença Copyleft com Atribuição – Compartilhamento pela mesma Licença – Uso não comercial.

2.1. No caso de utilização e uso dos widgets por qualquer usuário, é proibido a retirada dos créditos de autoria dos widgets.
É permitido o uso, execução e exibição dos widgets publicados neste blog, desde que mencionem e linkem diretamente o autor original, atribuindo-lhe os créditos de criação e não sejam utilizados nem copiados os textos explicativos nos tutoriais de instrução dos mesmos.
3. Sobre alterações e modificações dos widgets publicados e disponibilizados neste blog:
É permitido que o usuário faça alteração, modificação e criação de novos widgets derivados dos widgets publicados, desde que os novos widgets derivados contenham menção ao autor originário atribuindo-lhe os créditos e que sejam transmitidos sob os mesmos termos desta licença. O usuário que fizer modificações ou alterações e estas resultarem em criação de um novo widget derivado de algum widget publicado neste blog, poderá distribuir o widget resultante (derivado)apenas sob a mesma licença Copyleft e sempre com atribuição dos créditos de autoria original diretamente no widget.


Licença dos Templates Gratuitos:

Todos os templates criados e disponibilizados pela autora deste blog, estão registrados sob uma licença ©Copyright com Atribuição – Uso Não Comercial – Não a Obras Derivadas.
Os templates gratuitos podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal.
É terminantemente proibido retirar os créditos dos templates criados pela autora deste blog, e devem ser mantidos no formato original, sendo vedada qualquer alteração, modificação, substituição ou retirada.
Os templates gratuitos poderão ser modificados pelo usuário, desde que os créditos de autoria não sejam retirados, nem modificados.
É permitido a alteração ou instalação de novos recursos, porém, toda e qualquer modificação realizada, deverá ser feita por conta do próprio usuário. Mesmo havendo modificações, o link do Mundo Blogger que fica na parte final dos templates, não pode ser retirado, o usuário deverá manter a atribuição dos créditos de autoria. No caso de modificações realizadas pelo usuário,é permitido a inclusão de seu link ao lado dos créditos de autoria.
É vedada a Criação de Obras Derivadas dos templates gratuitos, bem como o uso para fins comerciais.
É de inteira responsabilidade do usuário, a publicação de conteúdo.
Desta forma quaisquer medidas judiciais ou extrajudiciais concernentes ao conteúdo do blog que utilizar qualquer um dos templates gratuitos de minha autoria, serão de inteira responsabilidade do USUÁRIO.
1.Sobre divulgação dos templates gratuitos:
A divulgação dos templates criados por mim, em outros blogs só é permitida, sob as seguintes condições:
1) você pode publicar a imagem demonstrativa referente ao template, com um link redirecionando para a postagem original;
2) o tutorial referente ao template não pode ser copiado em hipótese alguma;
3) o download só deverá ser feito através do post original do template, ou seja, deverá conter o link original para o download diretamente no post onde o template foi originalmente divulgado por mim.

O site btemplates é o único que está autorizado a publicar e disponibilizar para download os templates criados por mim diretamente no site.


Licença das imagens publicadas neste blog:

Todas as imagens de minha autoria estão registrados sob uma licença ©Copyright com Atribuição – Uso Não Comercial – Não a Obras Derivadas.


Licença dos ícones disponibilizados para uso neste blog:

As pacotes de ícones para redes sociais criados por mim, Vanessa, administradora deste blog que foram divulgados e disponiblizados para uso gratuito nos artigos sobre ícones, ou que estão publicadas em meu portfolio no item Ícones, podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal. Podem ser copiados, redistribuídos e exibidos por terceiros, desde que mencionem e linkem diretamente a autoria original, atribuindo-lhe os créditos de criação.
Em caso de redistribuição dos pacotes de ícones em outros Blogs, é obrigatório direcionar o link para a página original, mencionando a autoria, atribuindo os créditos de criação.
O download dos pacotes, só deverá ser feito através do post original onde os pacotes de ícones foram originalmente divulgados e disponibilizados por mim. É proibido hospedar os packs em seu próprio servidor.
Os ícones não pode ser modificados, e nem utilizada para fins comerciais.
Todos os ícones publicados e disponibilizados para uso gratuito de minha autoria estão registrados sob uma licença ©Copyright com Atribuição – Uso Não Comercial – Não a Obras Derivadas.


Licença do Tema do Mundo Blogger:

O Tema wordpress usado no Mundo Blogger possui uma licença ©Copyright – Todos os direitos reservados- é de uso exclusivo, só pode ser utilizado neste blog, e não está disponível para download, sendo vedada a cópia total ou parcial do mesmo. TODAS as imagens e ícones que compõem o tema não podem ser copiadas ou utilizadas por terceiros.
É vedado o uso, cópia, exibição, modificação, e Criação de Obras Derivadas do tema e de todas as imagens e ícones que compõem o layout deste blog. Ninguém pode copiar, alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta, nem para fins comerciais ou não comerciais.
Este layout não está disponível para uso de terceiros. Esta obra está registrada e licenciada na: EDA/BN.

Qualquer uma destas condições podem ser renunciadas, desde que você obtenha permissão expressa da administradora deste blog.

Observações importantes:
Aos que ignorarem os termos desta licença, automaticamente estarão infringindo os Direitos Autorais e a Propriedade Intelectual, nos termos da Lei 9610/98. Como medida extrajudicial, será solicitada ao transgressor, a correção da infração, caso não seja atendida, haverá comunicação ás autoridades competentes e o blog e seu autor serão denunciados, nos termos legais.
Cabe salientar, que uma vez confirmado o ato ilícito, o contrafator poderá ser submetido à punição legal, com base no Código Penal (arts.184 à 186).
[Vide também: Título VII, artigos 101 ao 110, da Lei 9610/98]

Conheça a Lei 9610/98 que regulamenta os Direitos Autorais.Os Direitos Autorais é direito personalíssimo, exclusivo do autor também protegido Constitucionalmente no art. 5. º, XXVII,CF/88.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal. Conheça a Lei 9610/98.
Respeite o autor!

Leia também sobre os Termos de Uso deste blog.

((Atenção: O texto acima publicado também faz parte do conteúdo deste blog, sendo vedada a cópia do mesmo))