Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Publieditorial Camila Fiori

Detetive é pago para fazer contra espionagem

É quase que arquétipo mencionar a palavra detetive com infidelidade conjugal, nos filmes eles são considerados profissionais aventureiros. Mas na verdade o serviço de investigação particular se tornou muito importante ate para pequenas é medias empresas.

Hoje um detetive particular em São Paulo não é um profissional especializado apenas para realizar investigação de traição, seu campo de atuação pode ir além do campo da infidelidade.

Mesmo a procura sendo maior em área de relacionamento amoro.  Uma outra parcela da procura por serviços de investigação particular esta em área empresarial e industrial.

“As empresas quando são constituída por sócios amigos, passam a gerar desconfiança de caráter com grande possibilidade de passar a perna ou mentir. Nessa hora o cliente vem ate meu escritório relata a necessidade de realizar uma contra espionagem de ambientes de trabalho, pra saber tudo oque o socio ou algum funcionário mal intencionado tenta levantar sobre o sigilo da empresa.”. Conta o detetive.

Segundo o investigador particular de SP”, que atua a no ramo de prestação de serviço de contra espionagem a cerca de 12 anos a procura tem aumento a partir de 2017 com o avanço da tecnologia no brasil e a modernidade digital.

Muitos clientes ao desconfiar de algum vazamento de informação começam a tomar algumas medidas de segurança, como conversas particulares em ambientes fechados, falam ao telefone apenas encontros ou o necessário, mas quase sempre o sigilo é quebrado.

 

Como é feito a prestação de serviço de Contra Espionagem?

Qualquer tipo de investigação particular só terá efeito positivo ou sucesso quando ambas as partes como tomador e prestador de serviço estiverem alinhado no mesmo objeto contratual , o projeto da averiguação visa somente analisar os ambientes seja eles, casas, escritórios, salas, carros e celulares que supostamente possa estar vazando conteúdo de valor ou transmitindo gravações ilegalmente para outro celular monitorador, causando enorme prejuízo econômico e a perda do sigilo de qualquer informação.

A varredura dos ambientes devem ser feita por um detetive Particular em São Paulo especialista experiente e capacitado. Amiúde colocar essa missão nas mãos de um profissional pelo jus motivo de ser um detetive bom e barato pode não ser uma boa ideia. Lembre-se um especialista qualificado valoriza seu serviço visando tão somente a qualidade e os resultados das investigações.

 

Como é entregue o resultado dos serviços?

No final da prestação de contas dos serviços de contra espionagem os detetives particulares elabora um relatório técnico de tudo que foi analisado durante a contratação da averiguação, existindo algum tipo de grampo ilegal o mesmo é retirado e entregue ao tomador de serviços.

O prazo para realização dos serviços variam de caso a caso, mas em média 1 a 3 dias para casos simples e 3 a 7 dias para casos mais complexos.

No final da prestação de contas é entregue o laudo final explicando minuciosamente todos os itens analisados durante a diligência da investigação particular de varredura de ambientes.

 

Qual é o valor para fazer uma contra espionagem?

Conforme a necessidade e a dificuldade do caso, uma prestação de serviços de contra espionagem custa em media entre R$ 1.200 a R$ 4.500 ou 35 reais o metro do ambiente analisado podendo ser paga no debito,  credito ou boleto conforme o aplicativo do cliente.

Em casos de varredura de dispositivo eletrônico como notebook, computadores ou celular o período de tempo para realizar o diagnostico pode chegar a 4 horas isso em casos de celulares modelos Android nacional das marcas Samsung, Motorola ou LG.

Entretanto para modelos importados como IOS iphone pode chegar a 8 horas. Amiúde cada serviço demanda um sistema e cada sistema um período de tempo para se chegar no objetivo pretendido.

Autor: Detetive Silvio

Sobre o autor | Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing. Também escreve no seu blog Afiliados na web.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.