Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Tutoriais Blogger Monica Godinho

Barça x Mallorca

Lionel Messi marcou seu 20º gol na temporada e o Barcelona aumentou sua vantagem no topo da La Liga para cinco pontos depois de retornar à ação com uma vitória por 4 x 0 sobre o Mallorca no Visit Mallorca Estado, no sábado.

A equipe de Quique Setién, jogando em sua primeira partida desde 7 de março após a pandemia de coronavírus, fez o início perfeito quando Arturo Vidal encabeçou o cruzamento de Jordi Alba em apenas 65 segundos.

Os visitantes ampliaram sua vantagem aos 37 minutos, quando Martin Braithwaite marcou seu primeiro gol pelo clube antes de Jordi Alba (79) agarrar o passe de Messi para somar um terceiro.

Messi encerra uma noite impressionante para o Barcelona, ​​marcando seu 25º gol da temporada em todas as competições.


Vitória vê o Barça se afastar cinco pontos do rival Real Madrid, antes de voltar para a partida contra o Eibar em casa no domingo (início das 18h30). Enquanto isso, Mallorca permanece em 18º, enquanto continua sua luta contra o rebaixamento.

Como o Barça voltou em grande estilo

O Barcelona jogou pela última vez há 99 dias quando derrotou a Real Sociedad por 1 a 0, com a competição espanhola suspensa logo depois por causa da crise global da saúde. 

No entanto, foram precisos apenas 65 segundos para deixarem a marca, pois tiveram o sonho de começar em um estádio Son Moix vazio. Alba fez um cruzamento perfeito da esquerda e Vidal chegou primeiro e colocou um cabeceamento rasteiro nas costas da rede.

Isso deixou qualquer plano de jogo que Mallorca tivesse em frangalhos, já que o Barça assumiu o controle do jogo. Leia mais aqui

Mas eles tiveram que esperar até o minuto 37 para fazer valer o domínio deles enquanto Braithwaite abria sua conta para o clube.

O ex-atacante do Middlesbrough se juntou ao Barça em fevereiro, em uma jogada controversa do Leganes e não conseguiu marcar nos três primeiros jogos, mas encontrou a rede em grande estilo, com um final clínico depois que Messi o colocou com uma cabeçada.

Mallorca criou várias aberturas ao longo do jogo. A Takefusa Kubo testou Marc-Andre ter Stegen no primeiro tempo, enquanto Ante Budimir, Lago Junior e Abdon Prats lançaram chutes bem longe do alvo após o intervalo.

Luis Suarez fez sua primeira aparição desde que machucou o joelho seis meses atrás, saindo do banco no segundo tempo, enquanto seu uruguaio Ronald Araujo acertou no poste.

Messi assumiu o controle no final, com um brilhante passe de bola que afastou Alba do terceiro lugar nos últimos 10 minutos.

O argentino então completou uma noite produtiva no intervalo com uma corrida de marca registrada antes de sua finalização no canto superior por desvio.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.