Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Patrocinado Publieditorial Camila Fiori

Ganhe dinheiro com o programa de afiliados Edugram


De acordo com as estatísticas, Brasil tem pelo menos 17 milhões de estudantes de universidades ou faculdades, e outras estatísticas apontam que um terço desses estudantes pedem ajuda para realizar trabalhos acadêmicos aos colegas, tutores, agências de escrita, ou procuram os exemplos nas bases de trabalhos prontos.
Esse é um nicho que tem um bom potencial e caso você trabalhe com marketing digital, tenha um blog ou site com temática educacional, ou você é um bom afiliado árbitro e gostaria de ganhar um pedaço deste bolo, Edugram é uma ótima opção.


O que é o Edugram?


O Edugram é a rede de CPA (Custo por aquisição) para monetização de tráfego educacional. Eles trabalham em vários países de todo o mundo, inclusive no Brasil. A oferta brasileira Studybay Brasil oferece os serviços de ajuda com os estudos, como, por exemplo, escrita acadêmica por encomenda de monografias, TCC, artigos etc. Também eles ajudam a procurar tutores, consultores ou outros especialistas.
O programa de afiliados abrange vários tipos de necessidades, por isso tipos de tráfego podem ser diferentes: para escolares ou para estudantes de faculdades, universidades ou de pós-graduação ou para quem quer melhorar seus conhecimentos.


Os brasileiros têm que dar uma olhada a Studybay Brazil, que é um ótimo serviço de apoio acadêmico no país com estatísticas detalhadas e bons lucros.
O afiliado pode usar vários tipos de materiais promocionais – tais, como banners, links, formulários, robô-chat inteligente e outros. Também os gerentes da empresa sempre buscam os novos tipos de promo-materiais, e você pode lhes perguntar sobre isso.
Lembre, que você pode divulgar campanhas para ofertas de outro GEO (como, por exemplo, Studybay EUA).


Como Ganhar Dinheiro usando o serviço?


O cadastro no Edugram é bem-rápido e fácil. Depois de cadastro você tem acesso às diversas campanhas e seus bons materiais promocionais. Você só precisa escolher a melhor campanha para divulgação e colocar os materiais promocionais preferidos. Também os gerentes do programa podem te dar as recomendações sobre melhores lugares de colocação de anúncios com máxima eficiência e mínimo lixo.
Assim que um visitante seu realiza a ação de objetivo, você recebe uma comissão.

Se você quiser melhorar seus resultados divulgando o Studybay, segue algumas dicas abaixo:
– Se você for especialista na área de marketing de conteúdo, crie os sites com conteudo semelhante;
– Compartilhe os links com amigos nas redes sociais;
– Se tiver uma boa base dos e-mails, envie lhes as cartas publicitárias;
– Faça campanhas de publicidade contextual no Facebook ou Google;

– Compre banners e publieditoriais nas sites semelhantes para divulgar seu link de referência;
– E outro…

O custo médio por um lead é $150 (dólares).

Também você pode atrair uns novos afiliados para o Edugram e ganhar de 5% de lucros deles para sempre.

Está buscando a oferta, com que pode lucrar bom? Acesse o site do Edugram e cadastre-se agora mesmo e comece a divulgar o Studybay Brasil.


Publieditorial. Publique também um artigo patrocinado neste blog. Envie um email para adrianosluz (simbolo de email) yahoo.com

Sobre o autor | Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing. Também escreve no seu blog Afiliados na web.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.