Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Patrocinado Camila Fiori

Porque escolher a WebLink para Hospedar um Blog ou Site?

Hoje vamos falar sobre a WebLink, um parceiro do Mundo Blogger que solicitou este espaço para falarmos um pouco mais sobre suas vantagens.

A WebLink é uma empresa de Hospedagem de Sites e Blogs que tem como diferencial oferecer soluções sob medida aos clientes. Com um suporte altamente eficiente e planos acessíveis, permite que qualquer empresa crie um Site.

O Grande diferencial neste ponto, é que com o suporte da WebLink é possível a própria empresa criar o site. Ou seja, ela tem proporcionado a muitas empresas a criação de sites e blogs sem depender de Agências para a criação dos mesmos.

Além disso, existem muitos outros pontos que a WebLink se destaca com relação ao mercado. Tais como Segurança, Estabilidade, Desempenho, Preço e outros que abordaremos mais a fundo no próximo tópico.

Para conhecer a WebLink e aproveitar o preço promocional com 25% de desconto, visite o site ou o blog da empresa.

weblink

Garantia de Devolução, para que serve?

Muitos tem dúvidas ao contratar qualquer serviço pela internet, especialmente algo tão importante. Dúvidas a respeito do desempenho, da segurança e também do suporte.

Diferente das demais, a WebLink oferece uma opção de Money Back (devolução) de até 30 dias.

Ou seja, você pode contratar tranquilamente qualquer plano da WebLink e solicitar reembolso em até 30 dias caso não queira continuar com os serviços.

Essa é uma grande vantagem, pois você só continuará com o serviço se realmente ele for bom e atender suas necessidades.

Em que pontos a WebLink se diferencia das demais empresas de Hospedagem de Sites?

Existem várias vantagens em escolher a WebLink ao invés de outras empresas para Hospedar um Blog ou um site.

Já citamos algumas acima, mas agora vamos falar um pouco mais sobre os itens:

  • Segurança: Este é um ponto primordial mas que muitos não dão a devida importância. Nós já tivemos em um outro blog uma invasão onde quase acabou com nosso negócio. Na verdade, era uma hospedagem de revenda que tínhamos em um outro host na qual perdemos 2 de nossos 5 blogs. Isso porque o estrago foi tão grande que não compensou reconstruir o projeto. Tentamos recuperar através dos backups, mas os backups já possuíam scripts maliciosos. O invasor injetou códigos maliciosos e aguardou um tempo para coloca-lo em ação. Dessa forma os backups estavam contaminados e perdemos 2 projetos. Então, por experiência própria, escolha um Host confiável como a WebLink;
  • Estabilidade: Muitos começam com cupons agressivos, mas deixam de oferecer a qualidade necessária. A WebLink possui preços ótimos com frequência, por isso consegue manter uma boa qualidade pois não necessita sacrificar sua infra-estrutura para poder oferecer cupons milagrosos. Além de que estes cupons depois do período contratado o valor da hospedagem eleva em até 3x;
  • Desempenho: Você pode testar qualquer plano da WebLink e comparar com um dos concorrentes. Notará que o serviço da empresa é um dos mais rápidos que existem, comparados a planos robustos de outras empresas;
  • Preço: Não há cupons milagrosos e sim preço baixo. E se aproveitar através do link acima e contratar hoje, ainda receberá 25% de desconto. Isso faz parte do compromisso da WebLink de oferecer sempre um serviço de qualidade por um preço acessível;
  • Suporte: Ter um atendimento diferenciado pode ser muito importante quando pensamos em um serviço como Hospedagem de Sites. Não conseguir resolver eventuais problemas com seu site por conta de suporte inadequado pode ser uma tragédia para seu negócio. Portanto escolha sempre uma empresa com suporte eficiente como a WebLink. Além disso você tem a opção de contactar alguém online através do site da empresa pelo chat.

Eis aqui um site de uma empresa de grande impacto que utiliza WebLink: Imóveis Ribeirão Preto.

 

Como Contrato a Hospedagem de WebLink?

É muito simples. Você precisa acessar este site e avaliar os planos disponíveis, de acordo com sua necessidade.

Acreditamos que o plano mais básico seja suficiente para a maioria dos sites e blogs existentes na internet. Em seguida clique no botão laranja chamado “Peça Agora”.

Escolha na tela seguinte o plano, o ciclo de pagamento e se deseja registrar um domínio, informe seus dados pessoais e em seguida clique no botão Enviar Pedido.

Pronto!

Agora você só precisa abrir seu email e acompanhar com as informações que receberá a respeito da contratação de sua Hospedagem e ou Domínio.

Parabéns, você fez uma ótima escolha!

Obs: Se trabalha com Marketing Digital, é possível também fazer parte do Programa de Afiliados da WebLink.

 

 

Artigo-Patrocinado

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing. Também escreve no seu blog Afiliados na web.

Sobre o autor | Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing. Também escreve no seu blog Afiliados na web.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.