Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Adsense Monetização Rafael Avelino

2 E-books para aumentar suas conversões e seus ganhos

Dicas para aumentar suas conversões e seus ganhos em seus blogs e sites.
Quando começamos a entender como funciona a blogosfera, passamos a enxergar com outros olhos nossos blogs. Muitos começam a encarar ele como uma empresa e outros querem simplesmente adquirir mais e mais conhecimento.

Os que decidem monetizar seu blog na maioria das vezes começam pelo Google adsense, que em teoria é o mais fácil de monetizar, pois paga por clique.

Depois de algum tempo começam a notar que é bem complicado receber algum clique, e principalmente que ele seja de um valor considerável, acabando por desanimar e procurar alternativas.

E é nessa procura que muitos começam a usar algum programa de afiliados que possa gerar algum lucro, até mesmo para quem não recebe muitas visitas.

A grande diferença do adsense para os afiliados é que só colocando um banner não é garantia de um bom resultado. Para aumentar as conversões é necessários aprender alguns macetes que podem melhorar os seus rendimentos.

Pensando nisso, eu acabei por selecionar dois e-books que explicam de uma maneira prática como gerar mais conversões para seu blog e site.

1. E-book: Você Já Tem um Plano B?

São 536 páginas de puro conteúdo de qualidade para quem quer saber como criar um negocio rentável. Estou na página 346 e já vi dicas de negócios lucrativos, Landing Page, Infoprodutos e muito mais!

Você tem um plano b?

Este Livro digital foi criado pelo Conrado Adolpho autor do Livro Os 8PS do Marketing Digital que tinha o nome de Google Marketing até a terceira edição.
Para fazer download do livro “Você tem um Plano B?”, clique no botão abaixo:

Download

2. E-book: Show de conversões

Só nome já diz tudo, você vai aprender as melhores táticas para que você converta muito mais.

Show de conversões

São técnicas simples que podem aumentar seus ganhos e deixa-los constantes,você se surpreendera com o conteúdo deste e-book,não tem teoria! Foi tudo estudado e colocado em prática.
Conheça mais do livro digital show de conversões!
Para fazer download, clique no link abaixo:
Download grátis

São dois excelentes e-books que vão abrir suas mentes para os negócios online!

Espero que tenha gostado! Deixe um comentário indicando algum livro que tenha lhe ajudado a trazer melhores resultados.

Entusiasta na área da informática, enxerga na internet uma eterna escola no qual sempre aprende algo de útil, compartilhando sempre que possível.

Sobre o autor | Website

Entusiasta na área da informática, enxerga na internet uma eterna escola no qual sempre aprende algo de útil, compartilhando sempre que possível.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

4 Comentários

  1. Valéria disse:

    Eu posso disponibilizar e-book no meu futuro blog?

    • Rafael Avelino disse:

      Claro Valéria! É só indicar o link oficial do e-book para as pessoas baixarem.

      Abraço!

  2. Wesley disse:

    Olá, uso muito de seus códigos em meu blog e admiro muito o seu trabalho. Agora eu queria saber como colocar essa publicidade em forma de PopUp quem tem em seu Site, se pudesse nos ensinar isso, eu particularmente ficaria muito grato, de ante mão, obrigado.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.