Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Informativos Vanessa S.

Que venha 2012! É tempo de inovar!

2011 está no fim!
Particularmente, este ano não me deixará muitas saudades, pois não foi um ano muito bom, mas deixará a esperança de que o ano novo que se aproxima seja bem melhor.
Quero deixar um agradecimento especial a vocês, leitores, que nos acompanharam durante todo o ano e espero que continuem nos acompanhando!
Tenho alguns projetos para 2012, e o primeiro deles é terminar a criação do tema para wordpress, que irei usar aqui no MB. Sim, eu já iniciei, mas devido a escassez do tempo, ainda não consegui finalizar tudo.
Eu decidi fazer toda a migração e desenvolvimento do tema, por conta própria, e confesso que para mim está sendo uma excelente experiência, pois estou começando a me “familiarizar” com o wp, e estou gostando da experiência , pois eu já sentia uma certa necessidade de expandir meus conhecimentos, e ir além do blogger.

Aproveito, inclusive para me desculpar pela demora nas mudanças, mas muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo na minha vida pessoal durante esse ano de 2011, e isso acabou “atrasando” meus projetos relacionados ao blog.

Mas vamos deixar que 2011 leve embora todas as vibrações e energias negativas e que 2012 traga boas energias a todos nós!
Pretendo fazer diversas mudança no Mundo Blogger, não somente mudança de plataforma, provavelmente contaremos alguns autores também.

Se tudo correr conforme planejado, 2012 promete ser um ano maravilhoso!

Agradeço imensamente a todos vocês, que contribuiram de alguma forma com o meu trabalho aqui no Mundo Blogger, lendo meus artigos, seguindo no twitter, curtindo e seguindo nossa página no Facebook, comentando, interagindo, compartilhando links, divulgando o MB, enfim, sem a contribuição de vocês, não haveria sentido nenhum em continuar.
Muito obrigada!!! De coração *_*

Quero aproveitar para anunciar que na segunda-feira , dia 02/01/12, vamos publicar uma nova promoção que será realizada e promovida pelo MB. Portanto, aguardem, que logo teremos sorteio rolando por aqui 😉

“Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)

Este ano de 2012, desejo que seja um ano repleto de realizações em todos os sentidos, seja na vida real, como na vida virtual.
Saia da mesmice, tenha atitude, seja audacioso(a) em seus projetos, e que você transforme seus erros em aprendizado, afinal, nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos.

E que venha 2012! Felicidades! Beijos no coração!

Sobre o autor | Website

Fundadora do Mundo Blogger. Autodidata que adora internet, que se encantou com blogs, seus códigos e templates, desde 2009, e por conta disso começou a "brincar" com web design nas horas vagas, até que resolveu criar o Mundo Blogger para compartilhar o que aprendeu com você através dos tutoriais publicados aqui.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

21 Comentários

  1. A. Lopes disse:

    Oi Nessa (quase escrevi Clau, rs),
    Que triste o que aconteceu com seu blog! Quando vai sair seu novo template? Estou ansioso pra saber quais serão as novidades. ^^
    Parabéns pelo blog, sempre foi uma mão na roda. Até hoje ainda volto pra dar uma revisada nas suas dicas de css (isso simplesmente não entra na minha cabeça) e pra ver quais as novidades.
    Espero que, por ter migrado para o wp, você não deixe de escrever sobre o blogger.
    Que 2012 seja seu ano de sorte!

  2. thiagoreis disse:

    Nessa ainda está tendo seleção para novos altores aqui no MB ?

    Estou cursado web design já tenho conhecimento em html,css,Jquery,Javascript, não tenho experiência com nicho criar blogs por me dedicar mais ao internet marketing tenho um blog com nicho ganhar dinheiro na internet já tenho noção de otimização de artigos tanto para o blogger como wordpress.

  3. .:: Nessa ::. disse:

    Muito obrigada pelos comentários, pessoal…valeu mesmo pelo carinho de vcs…bjos

  4. Juliane Way disse:

    Clau sempre te acompanho aqui e no universo sombrio! Fiquei muito feliz que o mundo blogger tenha novos planos porque confesso que é meu blog de tutoriais preferidos! Enfim te desejo um excelente ano, porque você é uma pessoa extremamente talentosa que admiro muito! Beijos! feliz 2012.

  5. Raquel Amaral disse:

    Oi Nessa, feliz ano novo e torço para q o mundo blogger continue, só gostaria de saber se vc continuará a fzr posts pro Blogger? Já q irá migrar pro WP… apesar de todos estarem falando bem e migrando pro WP, quase tudo sobre BLOGGER q eu aprendi é graças a vc, q disponibiliza tutos fáceis de entender e bm explicados…. então eh soh, bjos!!!

  6. alexandravnunes.com disse:

    bacana, parabéns mais uma vez…bjs

  7. Edson F. disse:

    Clau, sua falta tem sido dolorosa. Não só por seu conhecimento, mas por sua atitude diante de tudo. Eu a admiro muitíssimo.
    Bjs na alma!

  8. Caio Vinicius disse:

    Muito bom Clau, adorei seu post, fiquei muito feliz em ver que você postou estava ancioso para isso, seu Blog me ensinou várias coisas, se não fosse o MB eu não sabia nada sobre Blogger.
    Então irei desejar um pouquinho tarde Um 2012 bem feliz para você e que seus sonhos se tornem Realidade.
    Feliz ano novo, e parabéns!

  9. gerenciandoblog.com.br disse:

    Olá, Nessa! Agora preciso me acostumar com o novo cumprimento. 🙂

    Tenho certeza de que 2012 será um ótimo ano para você e para o Mundo Blogger, muito melhor do que foi 2011.

    Você sempre está na lista dos metablogs que acompanho e indico, pela ótima qualidade de seus artigos. Assim, será ótimo tê-la de volta.

    Um abraço e um novo ano cheio de sucesso!

    Adelson

  10. segredosucesso.com disse:

    Esse blog me ensinou muita coisa boa, o que antes erra apenas curiosidade hoje é profissão pois aqui despertei uma parte de mim que nem eu sabia que tinha, a realidade dos códigos e o que eles podem fazer, no fim de 2011 completei 1 ano do meu curso de web design e programação vou para mais um ano de conhecimento, a devo tudo isso a você Clau e ao Mundo Blogger que me fizeram despertar a vontade de aprender cada vez mais para que um dia possa ser reconhecido pelo meu trabalho. (Feliz 2012 para você e para todos os leitores, que esse ano se um ano de vitorias para todos nós !)E que venha o wordpress ! 🙂

  11. João Almeida disse:

    Nessa, ficou melhor que Clau!

  12. Lucas Zanella disse:

    Clau, ou melhor, Nessa, agora. Eu queria agradecer por não ter excluído o Blog quando ele deu uma pausa, sempre que eu procurava um tutorial super complicado na internet aparecia o link do MB com um tutorial super fácil. Obrigado! =)

  13. ED disse:

    Te desejo tudo de bom nesse novo ano!
    Acompanho seu blog há muito tempo, mas nunca comentava nada (simples preguiça minha). Você foi uma das minhas grandes inspirações para que eu criasse meu blog. Espero que o Mundo Blogger continue vivo por muito tempo. Abraços!

  14. Avelino disse:

    Olá Clau!

    Fico feliz que você tenha decidido voltar ao blog e mais feliz ainda pela migração para o WP,eu particularmente gostei muito quando fiz e acredito que você vai gostar muito,principalmente pela possibilidade de personalizar ao máximo.

    Feliz 2012 e que seja um ano de grandes realizações para nós!

    Abraço!

  15. Max Martins disse:

    Van,

    Que 2012 seja um ano de muita saúde, alegrias e realizações pra você e sua família.
    Que o MB volte com toda a força e qualidade de sempre.

    Forte abraço!

  16. Manu Sampaio disse:

    É isso aí, hora de renovar!
    Hahaha, gostei muito do texto que você fez falando da vida de um modo informático! Feliz ano-novo!

    http://www.garotadeallstar.com

  17. .:: Nessa ::. disse:

    Denis Gomez
    Pode me chamar de Nessa..rsrs
    É que por muito tempo eu usei pseudónimo (Clau), mas agora resolvi abolir o pseudónimo e passar a usar meu nome, Vanessa (Ou Nessa)…rs
    Sobre guest posts, aceito sim, claro, inclusive estou fazendo uma seleção de novos autores pro MB. Caso tenha interesse, me envia um email pelo formulário de contato de serviços.

  18. Denis Gomez disse:

    Agora não sei se te chamo de Clau ou de Nessa :S

    Mas de qualquer jeito, você aceitará Guest Post's se estiverem bem escritos ? Obrigado.

  19. .:: Nessa ::. disse:

    João Almeida,
    Denis

    Obrigada pela força e o carinho de vcs…isso só me motiva ainda mais a voltar e logo!!
    Feliz 2012 pra vcs tb meninos…abraços =)

  20. Denis Gomez disse:

    Que bom que o MB vai voltar, é o segundo metablog que vejo voltar agora para 2012! Isso é bom!

  21. João Almeida disse:

    Que bom Clau! Graças aos seus "ensinamentos" meu blog cresceu bastante! Quem sabe podemos fazer uma parceira (claro, se você aceitar)! Estou ansioso pleas suas mudanças! Beijos e abraços e Feliz 2012, Clau! ^^

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.