Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Avisos Vanessa S.

Aviso aos leitores do MB

Oi pessoal, vocês já devem ter notado que layout do Mundo Blogger desde o dia 12/10/11 andou passando por diversos problemas,né?
O motivo é que tivemos um sério problema com a empresa Uolhost, em relação ao dominio e a hospedagem, e o caso teve que ser levado á justiça.

Por uma falha de segurança no sistema da empresa UOLHOST , a empresa procedeu a transferência indevida dos meus domínios, para uma outra conta ao qual não me pertence.
Resumindo, o caso foi levado à justiça e apreciação das autoridades competentes.
Inclusive fizemos um registro da reclamação no site Reclame Aqui, só para servir de alerta a mais consumidores em relação a péssima qualidade nos serviços da Uolhost.

Confesso que já andava desanimada em blogar, devido a tantas coisas que vinham ocorrendo ultimamente, principalmente em relação a quantidade de plágios, tantos dos meus artigos , quanto do template. Sem falar que não sei de onde arrumei tantos “fãs”, porque até “stalker” já me apareceu (hahaha).
Pois bem, por causa dessas coisas “chatas” cheguei a pensar em deletar o blog e parar de blogar definitivamente.
Depois cheguei a pensar em passar o blog para a página do facebook, passar todo o conteúdo pra lá e deletar o blogger.

É muito chato e desanimador passar horas testando e criando tutoriais, para no final das contas virem os famosos adeptos do “ctrl+C ctrl+v” plagiar descaradamente, e o pior de tudo é ter que ficar perdendo um tempão denunciando plagiadores.
Isso sim é “chato”, além de ser tipificado como crime.
Além de ser crime, o plagiador está se negando a pensar.

Então resolvi nem esquentar mais a cabeça com esse tipo de gente incapaz, até porque o reflexo desse tipo de atitude irá recair futuramente para quem praticou o ato, ou seja para aquela pessoa sem cultura, sem personalidade e sem capacidade de promover sua inteligência.

Voltando ao assunto do template do MB, na “correria” para resolver o problema com a Uolhost, contratei outra empresa, e cheguei até a iniciar a confecção de um novo template.
Apesar de estar com o tempo disponível “meio curto” para blogar, decidi continuar e sair da plataforma blogger.
Portanto, gostaria de avisar a vocês, que nos próximos dias o Mundo Blogger passará por diversas mudanças, começando pela migração de plataforma, provavelmente wordpress ou joomla.

Para não deixar os leitores na mão, instalamos um template padrão do Blogger, para que vocês continuem tendo acesso ao conteúdo normalmente, mas este template é temporário e ficará no MB até conseguirmos efetuar todas as mudanças relacionadas a migração, portanto logo logo o layout vai mudar ok?

Peço que vocês sigam a página no Facebook, pois lá sempre tem atualização. Inclusive através da página no facebook, comunicamos sobre o ocorrido, mas parece que nem todos ficaram cientes, por isso resolvi publicar o post aqui no blog.

Quero aproveitar e alertar a mais consumidores em relação a péssima qualidade nos serviços da Uolhost.
A partir de hoje não indico mais os serviços da uolhost!

Bom pessoal, eu já estava devendo essa explicação pra vocês né?
Peço desculpas pelos transtornos.
Até breve 😉

Fundadora do Mundo Blogger. Autodidata que adora internet, que se encantou com blogs, seus códigos e templates, desde 2009, e por conta disso começou a "brincar" com web design nas horas vagas, até que resolveu criar o Mundo Blogger para compartilhar o que aprendeu com você através dos tutoriais publicados aqui.

| Website

Fundadora do Mundo Blogger. Autodidata que adora internet, que se encantou com blogs, seus códigos e templates, desde 2009, e por conta disso começou a "brincar" com web design nas horas vagas, até que resolveu criar o Mundo Blogger para compartilhar o que aprendeu com você através dos tutoriais publicados aqui.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

11 Comentários

  1. GRIFAO disse:

    Dona Vanessa: Seu blog é excelente e já aprendi aqui muitas coisas. Não desista não; força e perseverança nesse caso, também paciência, são importantes.

    Se me permitir, um abraço fraternal.

  2. ? camila p ~ disse:

    Perdedores…o mundo está repleto deles.
    Se você gosta continue, o importante é você se divertir, acima de tudo.
    E que bom que continuou, eu já aprendi duas coisas novas.
    Obrigada!

  3. João Vítor Dias disse:

    é domínio .com ou .com.br?

  4. Vítor Gomes Neves Oliveira disse:

    Um, como posso transferir o meu dominio do UOLHost para outro servidor? Você recomenda algum?

  5. Lady GaGa disse:

    Mais não desanima não, eu sempre procura me informar aqui!
    Além de você blogar muito bem, tem uma capacidade imensa de ajudar quem precisa sem plagiar…
    Parabéns por toda competência e que os plagiadores tomem vergonha na cara e tenham 1 pingo de criatividade. (:
    @GaGaBadSexy

  6. Angelo disse:

    Nada bom nisso, por isso que não coloco dominios no meu blog, infelismente vc não proteger o blog contra copia por que as vezes os visitantes precisam copiar codigos e concerteza seria chato perder um conteudo bom, vc pode bloquear o arrastar e soltar e o botão direito e ai pelo menos ninguem copia as imagens,não desista , já resolveu o problema ?

  7. Mari Souza disse:

    O uolhost vendeu meu antigo domínio a outra pessoa…

  8. Taillard disse:

    Oi Clau
    Ja postei sobre essa falta de respeito da Uolhost,e tive uma pessima experiencia duas vezes,junto a empresa. Porem pior que a mentira da puniçao do google,e isso e aquilo,é a safadeza de alguns blogueiros,que empurram seus leitores,a essa maracutainha.
    Quaseee perdi meu dominio devido a má fé de certos blogueiros,que teimam em dizer e alimentar a lenda da punição do google.
    Voce,eu e a Outra Clau não precisamos,temer o google. Nunca. Pois respeitamos as leis virtuais.
    Precisamosunirmos e actualizarmos melhor sobre SEO e afins.
    Nada mais
    Em breve retorno tez banner em meu blogger.
    Ainda to de mau.

  9. Felipe Max disse:

    Realmente muita gente anda reclamando do Uolhost, com relação ao plágioa credito que o Google Panda dara conta em punir os plagiadores, não desista, pois seu trablho é excepcional e seria chato perder uma pessoa com este tipo de conteudo como seu que ajuda muitos blogueiros, abraços

    http://ampulhetadigital.com

  10. paginatec.com.br disse:

    Isso realmente é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chato 🙁

  11. Cantada Nerd disse:

    vish cara

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.