Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Avisos Vanessa S.

Canal do Mundo Blogger no Youtube

Mundo Blogger no Youtube
Pensando em melhorar cada vez mais o entendimento e desempenho dos tutoriais que disponibilizo aqui, resolvi inaugurar uma nova categoria, criando um canal no Youtube, e através dele irei disponibilizar alguns Videos Tutoriais. Eu já havia anunciado no twitter, só faltava mesmo colocar a ideia em execução. Agora não falta mais. 🙂

Como vocês já sabem, aqui no Mundo Blogger eu tento passar para vocês um pouco do que eu aprendi por ai no tocante aos códigos do Blogger e procuro sempre repassar tais informações da maneira mais simples e clara possível, tentando facilitar ao máximo o entendimentos dos meus leitores.

Mas percebi que com videos tutoriais terei a possibilidade de demonstrar na prática o procedimento para alguns recursos, modificações, ou edições, e irão facilitar para você leitor, um melhor acompanhamento.
É óbvio que, por falta de disponibilização de tempo, nem todos os tutoriais que irei publicar futuramente serão através de videos tutoriais, ainda teremos os tutoriais em textos como sempre tivemos, mas teremos alguns que serão disponibilizados em video.
Para inaugurar o nosso canal no youtube, já publiquei o primeiro video tutorial em nosso canal do Youtube. Trata-se de um video para iniciantes, onde ensino passo a passo Como Trocar o template no Blogger.
A idéia desse meu primeiro video “inaugural” foi devido a relatos que andei recebendo de alguns leitores que informaram que tinham dificuldades na hora de trocar o template de seus blogs. Confira o video e diga o que achou!
Bom, prometo que vou tentar ao máximo manter nosso canal atualizado, publicando no mínimo um video tutorial novo, semanalmente, e espero que isso facilite bastante a vida de vocês nas personalizações de seus blogs.
Peço que vocês só tenham um pouquinho de paciência, porque sou muito inexperiente em video aulas, video tutoriais, então não sei como me sai no primeiro video publicado e nem sei como irei me sair nos próximos.
Mas espero que vocês gostem!

Em breve teremos muitas outras novidades, vocês já foram informados que os templates gratuitos estão voltando à disponibilização, alguns inclusive já foram atualizados e disponibilizados para download, alguns ainda não foram, porque estou atualizando eles para posteriormente colocá-los à disposição, inclusive logo logo sairá mais um template gratuito novinho do forno!

Ah! Em breve também teremos mais uma promoção de template exclusivo no ar, aguardem!

Aproveito e deixo aqui o meu convite para vocês se inscreverem no nosso canal do Youtube. Inscrevam-se e nos acompanhe por lá também, e se puder, ajude a divulgá-lo.
Deixe seu comentário e diga o que achou desta novidade, opinie, deixe sua sugestão se quiser, sua opinião é muito importante.

Sobre o autor | Website

Fundadora do Mundo Blogger. Autodidata que adora internet, que se encantou com blogs, seus códigos e templates, desde 2009, e por conta disso começou a "brincar" com web design nas horas vagas, até que resolveu criar o Mundo Blogger para compartilhar o que aprendeu com você através dos tutoriais publicados aqui.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

2 Comentários

  1. ::Clau:: disse:

    Alberis Luís
    Obrigada pelo comentário viu? *_*
    Espero que os videos ajudem bastante mesmo…semana que vem teremos mais um no ar. Vou procurar publicar pelo menos 1 video tutorial por semana. 🙂

  2. Alberis Luís disse:

    Clau,adorei a ideia. Tenho certeza que você vai ajudar muitas pessoas com suas video-aulas. Se você já manda bem com os tutos escritos,quem dera agora tudo explicadinho em vídeos. Hehehe. Torço muito por seu trabalho,continua assim; sendo essa blogueira super inteligente que você é. Não tô puxando saco,mas reconhecedo a qualidade que você sempre procurou trazer para o GD.

    Abração! 😉

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.