Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Avisos Vanessa S.

Mudanças no Sistema de Parcerias

Na minha humilde opinião, as parcerias devem ir acontecendo aos poucos, e deve ser algo conquistado, justo e principalmente recíproco.
Desde que criei o blog, implantei um sistema de parcerias, porém, de uns tempos para cá, cheguei a conclusão que o sistema utilizado atualmente não vinha sendo justo, nem tampouco recíproco, pois comecei a perceber que muitos dos Blogs listado no menu “Parceiros” não enviam visitas nenhuma, nem “umazinha” sequer, enquanto que alguns blog que não são listados como “parceiros”, enviam muitas visitas, e ao meu ver parceria deve ser uma coisa recíproca, concorda?

Sem falar, no fato que recebo em média de 10 a 15 emails por dia, com proposta de parcerias, e muitos dos blog que enviam proposta sequer se encaixavam nas exigências, disponiveis no artigo sobre Politica de Parcerias. Agora imagina se eu aceitar todo mundo? Minha página vai ficar carregada de banners, se tornando pesada, dificultando a visualização destes, e nem eu e nem ninguém irá ganhar nada com isso.

Depois de muito analisar, decidi mudar o sistema de parceria, a partir da presente data, de forma que seja algo mais justo e recíproco para todos.
É obvio que todo sistema de parceria tem o objetivo de melhorar a divulgação do próprio blog, de que adianta eu divulgar blogs que não me enviam visitas alguma e deixar de fora os que realmente enviam? Isso não é justo.
Uma boa parceria deve ter benefícios para ambos os lados!

A partir de hoje, não faremos mais parcerias usando o método convencional, ou seja, exibir longas listas de banners ou links em nosso blog. Mas não deixaremos de reconhecer aqueles que ajudam na divulgação do Mundo Blogger.
Continuaremos a utilizar o sistema de “Top Parceiros” , só que agora serão listados na sidebar os 10 Blogs que mais enviarem visitas a cada mês.
A nova regra, entrará em vigor a partir de hoje:

Para divulgar o Mundo Blogger, basta incluir nosso Banner, ou um link direto em seu blog, de forma visivel, e enviar visitas para cá, para que seu blog possa ser divulgado em nossa sidebar (dependendo da quantidade de visitas que enviar).

Os 10 blogs que mais me enviarem visitas no período de 1 mês, ganharão 1 link direto localizado na sidebar lateral do blog. Esse link vai ficar localizado em todas as páginas do Mundo Blogger (exceto nas páginas estáticas, como “sobre, indice” etc).

Importante esclarecer que, nem todos os blogs poderão ser parceiros do Mundo Blogger, pois continuará valendo o sistema de regras, que lista os tipos de blogs aos quais não serão firmada parcerias.

Desculpem, mas não posso abrir espaço a todos, nem tampouco agradar a todos (por mais que eu tente).

Informamos que a postagem sobre “Politica de Parcerias” sofrerá alterações e lá que serão listadas as regras para parcerias.
Para maiores informações ou esclarecimentos, solicito que leia o post atualizado!

Sobre o autor | Website

Fundadora do Mundo Blogger. Autodidata que adora internet, que se encantou com blogs, seus códigos e templates, desde 2009, e por conta disso começou a "brincar" com web design nas horas vagas, até que resolveu criar o Mundo Blogger para compartilhar o que aprendeu com você através dos tutoriais publicados aqui.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

5 Comentários

  1. Jeffrey Dead disse:

    É verdade……..no meu blog recebo diversos pedidos de parcerias…as vezes q não tem nem o mínimo a ver com a proposta do blog…..mas….gostaria de saber como faz pra saber quem te envia mais "visitas"…obrigado =D

  2. ::Clau:: disse:

    Obrigada pelos comentários…espero que com a implementação desta nova politica de parcerias,nasça excelentes parceiros…=)

  3. carmen disse:

    Olá Gothic!O blog está mais bonito com as mudanças todas q vc realizou.
    Sobre sua postagem, acho que há várias formas de estabelecer parcerias. O "Anjos e Guerreiros" não coloca banners, mas o Gothic está em sua lista de blogs amigos, assim como a função comentários recentes que vc nos ajudou a instalar possui o nome de seu blog e o link para ele.

    Abraços
    Carmen

  4. Avelino disse:

    Se não me engano a Juliana Sardinha só coloca um link de top parceiros para quem envia mais visitas e esteja de acordo com a politica de parcerias,concordo com você também já enchi a sidebar de parceiros de banners e links e não me enviavam nenhuma visita.
    Futuramente vou implantar um parecido!
    Sucesso nos novos parceiros!

  5. morcego disse:

    Perfeitamente de acordo,é um bom sistema e principalmente justo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.