Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Diretrizes Vanessa S.

Diretrizes para uso do Blog

Necessário se faz que sejam estabelecidas algumas regras e parâmetros, afim de informar e esclarecer alguns pontos para que não possam restar dúvidas quanto ao uso deste Blog. Pedimos gentilmente que leiam com atenção,para evitarmos possíveis indisposições desnecessárias.

Política de Comentários:

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão publicados os comentários que:
– Não tiverem relação com o assunto do post (relacionados ao tema do post);
– Escritos em LETRA MAÍSCULA (caps lock);
– Contiver palavrões, xingamentos, ofensas pessoais a autora deste blog ou a qualquer pessoa;
– Contiver links externos;
– Contiver qualquer tipo de propaganda(Spam) ou promoção;
– Contiver pedidos de parceria.
– Contiver pedidos de ajuda ou atendimento individual.
– Contiver pedido para envio de códigos por email.

O Mundo Blogger se reserva ao direito de publicar ou não os comentários que não seguirem as regras citadas acima.

Se o seu comentário objetiva esclarecer alguma dúvida a respeito dos tutoriais:
1. Antes de pedir ajuda sobre algum tutorial,tenha certeza que seguiu corretamente todas as etapas postadas.

2. Procure sempre ler antes todos os comentários anteriores e verifique se já não há resposta já publicada.

3. Se algo não deu certo de primeira, ou se não encontrou algum trecho de código, procurem testar sozinhos os códigos dentro do seu template, referentes à instalação de algum recurso!

4. Pesquise, antes de deixar um comentário sobre alguma dúvida.

5. Serão respondidos comentários com pedidos de ajuda, desde que relevantes e não abusivos, e com questões mais abrangentes, que possam auxiliar vários usuários. Nada de pedidos de atendimento individual!

6. As respostas só serão publicadas aqui no blog, portanto, volte para encontrar sua resposta no comentário de origem.

7. Lembrando que todas as dicas aqui postadas, foram exaustivamente testadas e aprovadas.
Se algo não deu certo com você, tente novamente, ou busque outra postagem esclarecedora sobre o assunto no menu sobre Tutoriais para Blogger – Indice. Procure e LEIA que você acha!
Se não encontrar, 2 dicas:
a) www.google.com!
b) Fórum do Blogger.

8. Preste atenção nos detalhes dos tutoriais, e tente novamente, antes de enviar uma pergunta através dos comentários.
Se algo não deu certo de primeira, ou se não encontrou algum trecho de código, procurem testar sozinhos os códigos dentro do seu template, referentes à instalação de algum recurso! Deixe a preguiça de lado e mãos a obra!

9. Dúvidas referentes ao uso da plataforma Blogger e seus serviços, devem ser encaminhadas para o Fórum Oficial do Blogger, portanto, utilize-o para reportar problemas.

10. Em todos os tutoriais publicados estão disponíveis os códigos para instalação dos recursos, widgets etc, portanto não fique pedindo para que eu lhe envie código algum por email, porque seu pedido não será atendido!

Sobre os Templates Gratuitos:

Não ofereço qualquer tipo de suporte para editar, refazer ou modificar, a seu gosto, os templates gratuitos, e não responderei a nenhuma pergunta relacionada a alterações, nem por comentários e nem por email.
Caso queira realizar modificações na estrutura, nas imagens dos templates ou instalar recursos, pesquise como fazer. Para maiores esclarecimentos, Leia a nossa Licença para os templates gratuitos.

Sobre cópia do conteúdo aqui publicado:

É proibido a reprodução total dos artigos deste blog.
O conteúdo deste blog é público e pode ser utilizado por qualquer pessoa,mas a cópia total do mesmo é proibida! Leia a nossa Licença.

Sobre Parcerias:

Não fazemos parcerias com troca de links ou banners. Utilizamos o sistema de recomendação de Parceiros, onde divulgamos em nossa Sidebar a lista dos Blogs que mais nos enviaram visitas.

Estas regras acima foram criadas para organizar o blog e devem ser respeitadas.

Fundadora do Mundo Blogger. Autodidata que adora internet, que se encantou com blogs, seus códigos e templates, desde 2009, e por conta disso começou a "brincar" com web design nas horas vagas, até que resolveu criar o Mundo Blogger para compartilhar o que aprendeu com você através dos tutoriais publicados aqui.

| Website

Fundadora do Mundo Blogger. Autodidata que adora internet, que se encantou com blogs, seus códigos e templates, desde 2009, e por conta disso começou a "brincar" com web design nas horas vagas, até que resolveu criar o Mundo Blogger para compartilhar o que aprendeu com você através dos tutoriais publicados aqui.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

4 Comentários

  1. ::Clau:: disse:

    Pois é Digão, eu acho o cúmulo e muita cara de pau gente q copia conteudo assim na cara dura.
    O q mais me causa problemas aqui é a respeito dos créditos dos templates. Tem gente q acha q só pq são gratuitos podem retirar os créditos e excluir os direitos autorais, ou gente q acha q pq pagou por um template personalizado tb pode retirar os direitos autorais da criação do template.
    Mas vc não deve desistir nunca do Blogando2.0, seu blog é otimo, tem dicas muito úteis, o melhor mesmo é denunciar esse tipo de pessoa, afinal plagio é crime né?
    Boa sorte pra vc, e volte sempre mesmo viu?
    bjks

  2. blogando20 disse:

    Olá, Clau obrigado pelo comentário lá no Blogando20, olha a melhor coisa que vc fez foi colocar essas diretrizes, sabe por que? Por que eu tive um problemão a dois meses atraz quando não restringia a cópia de conteúdo do meu blog e aí acabei me dando mal, pois um camarada sem vergonha copiou 95% dos meus posts e ainda teve a cara de pau de colocar no blog dele "Todos os direitos reservados" O problema maior não foi esse: Os meus acessos estavam quase a mil visitantes diários quando derrepente caiu para 150 visitas diárias, tudo por que o cara que me "copiou" tinha os mes artigos postados na plataforma wordpress que léguas mais indexável do que o blogger, confesso que fiquei muito triste com essa situação e pensei até em desistir do blogando 2.0, mas graças a Deus eu tive a ajuda de alguns sites que ainda indexam meu conteúdo e aos poucos estou retomando o número de visitantes diários…parabéns pelo blog e sempre que puder estarei te visitando…abcs do Digão….

  3. ::Clau:: disse:

    SuperLiz:
    Amiga da Dani é sempre bem vinda aqui.
    Obrigada pela visita e volte sempre que quiser!
    Bjks

  4. Lizandra Melo disse:

    Oieeee!!!!
    Sou amiga da Dani do blog DAS e passei por aqui e "roubei algumas fotas suas ^^.
    Adorei seu blog.
    Hihihihihi
    bjoks

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.