Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Criação de Blogs Profissionais e Redes Sociais.

Utilidades Vanessa S.

Windows 7 – Download Gratis

A Microsoft é lider de mercado na produção de programas e sistemas operacionais para PC e está com uma novidade, o Windows 7.
Para quem já usa o Vista, essa versão é uma ótima alternativa, pois o Win7 apresenta mais estabilidade, é bem mais leve e tem um excelente visual. Melhor ainda é o fato de que o download tem uma licença de 1 ano gratuita.
Você poderá usar uma cópia original do Windows em sua máquina por mais de 1 ano, pois a licença dele vale até Junho de 2010.
O bom é que essa versão será sempre atualizada, o que garante que você acompanhará o desenvolvimento do sistema operacional.

Aproveite porque não é todo dia que se consegue um Windows original de graça. O download é direto do site da Microsoft e lá eles fornecem a chave do produto, anote essa chave em um papel pra não perder, pois você precisará dela na hora da instalação.

Veja como baixar sua cópia gratuitamente.

Windows 7

Sobre o autor | Website

Fundadora do Mundo Blogger. Autodidata que adora internet, que se encantou com blogs, seus códigos e templates, desde 2009, e por conta disso começou a "brincar" com web design nas horas vagas, até que resolveu criar o Mundo Blogger para compartilhar o que aprendeu com você através dos tutoriais publicados aqui.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.